Dayana Fernandes Agostini Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Bom dia beselhas. Criei meu segundo post sobre estratégia no Instagram. Queria por favooooorrrr que vcs dessem uma olhada e me dar opiniões e dicas de onde poderia melhorar. https://www.instagram.com/p/CgzDfslr6uy/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Paula Guedes Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Oi, Dayana. Tudo Bem? Ficou um pouco confusas as informações do post entre as telas do carrossel e a legenda. Eu colocaria as principais informações e dicas nas telas e complementaria as informações na legenda. Mas o mais importante do seu post é bom que esteja nas telas do carrossel, pq a legenda agora aparecem só duas linhas, muita gente nem chega a ler, então garanta que sua mensagem estará completa no carrossel e na legenda seja um complemento, mas que não tenha nada de essencial para o completo entendimento da mensagem que você quer transmitir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Bom dia @Dayana Fernandes Agostini tudo bem. Sobre o post, a capa é o que nos chama para querer ver o resto do carrossel, então trabalhar com loop aberto que o Paulo fala, seria interessante para despertar a curiosidade, exemplo: O instagram foi criado para o iPhone, mito ou verdade. Isso despertaria a curiosidade das pessoas para passar para o lado e ver as outras informações. Concordo com a @Luciana de Paula Guedes quanto a legendas muito longas nesse momento que o instagram esta testando formatos, e melhor concentrar as informações na arte do post. Também é importante ver o contraste entre o texto é a imagem de fundo, para melhorar a leitura, é a informação do texto estar alinhada com a imagem, exemplo, quando você fala de quando foi criado usaria uma imagem da época para contextualizar como era o instagram na época, e dai nos outros card vai colocando imagens mais novas como se fosse uma linha do tempo, pois ai a pessoa poderia até salvar o post para mostrar para um amigo ou consulta depois. Mas é isso ai, e fazendo que vamos apreendendo, você ta no caminho certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 37 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Bom dia beselhas. Criei meu segundo post sobre estratégia no Instagram. Queria por favooooorrrr que vcs dessem uma olhada e me dar opiniões e dicas de onde poderia melhorar. https://www.instagram.com/p/CgzDfslr6uy/?igshid=YmMyMTA2M2Y= aqui nao abriu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Jurkevicius Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 Não abriu o link Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts