Jump to content

Vamos Fortalecer nossa Comunidade


Recommended Posts

Olá, pessoal! 

Assim que entrei na Formação, criei o Instagram da minha futura empresa, para já ir fazendo as atividades lá, quando o curso começar. Se quiserem seguir é @ladotrinta 

Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, e agora estou organizando a vida para abrir uma empresa de móveis e decoração em madeira. Se quiserem, acompanhem essa empresa nascer lá pelo Instagram 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Luisa Salamoni disse:

Olá, pessoal! 

Assim que entrei na Formação, criei o Instagram da minha futura empresa, para já ir fazendo as atividades lá, quando o curso começar. Se quiserem seguir é @ladotrinta 

Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, e agora estou organizando a vida para abrir uma empresa de móveis e decoração em madeira. Se quiserem, acompanhem essa empresa nascer lá pelo Instagram 😉

Seguindo ☺️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 09:51, Já Comi Rio disse:

Galera vamos compartilhar a rede social aqui! Vamos formar comunidade de beselhas pelo mundo!

A minha é Já Comi Rio em todas as principais mas foco no Instagram (@jacomirio)!

Conta aqui de vocês que quero seguir! Já me sinto em uma nova família!

a minha é @manualdoparto

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 09:51, Já Comi Rio disse:

Galera vamos compartilhar a rede social aqui! Vamos formar comunidade de beselhas pelo mundo!

A minha é Já Comi Rio em todas as principais mas foco no Instagram (@jacomirio)!

Conta aqui de vocês que quero seguir! Já me sinto em uma nova família!

Showww! O meu é @re_correaqui! Corre lá!😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...