Ariane Rogerio dos Santos Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! 1
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Seja muito bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que nossa jornada aqui será incrivel! Conta comigo também
Ariane Rogerio dos Santos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 17:18, Victor Barros disse: Seja muito bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que nossa jornada aqui será incrivel! Conta comigo também Victor querido! Gratidão e bora arrasar ♥
Elvio Bezerra Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:45, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Bora voar
Ariane Rogerio dos Santos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Bora voar Bora beselha :D! O que precisar conte comigo Elvio! 1
Guilherme Sementili Cardoso Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:45, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Seja bem-vinda, Beselha! Vamos juntos nessa jornada!
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:45, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Seja muito bem vinda, Ariane, vamos crescer juntas aqui nessa colmeia.
Guilherme Sementili Cardoso Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 Bem vinda Ariane! Bora juntos nessa jornada!
Ariane Rogerio dos Santos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Seja bem-vinda, Beselha! Vamos juntos nessa jornada! 26 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Seja bem-vinda, Beselha! Vamos juntos nessa jornada! Querido Beselha Guilherme, Bora! O que precisar, conte comigo
Ariane Rogerio dos Santos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Postado 4 de Agosto de 2022 21 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda, Ariane, vamos crescer juntas aqui nessa colmeia. Gratidão Ingrid :). Vamos crescer muito, tenho certeza! O que precisar estoy aqui!
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Oooooi, Ari! prazer, querida! Seja muitíssimo bem-vinda
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:45, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Oiê Ariane! Seja bem-vinda. Bora lá fazer acontecer!
Recommended Posts