Ariane Rogerio dos Santos Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Seja muito bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que nossa jornada aqui será incrivel! Conta comigo também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Rogerio dos Santos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 17:18, Victor Barros disse: Seja muito bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que nossa jornada aqui será incrivel! Conta comigo também Victor querido! Gratidão e bora arrasar ♥ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:45, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Rogerio dos Santos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Bora voar Bora beselha :D! O que precisar conte comigo Elvio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:45, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Seja bem-vinda, Beselha! Vamos juntos nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:45, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Seja muito bem vinda, Ariane, vamos crescer juntas aqui nessa colmeia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Bem vinda Ariane! Bora juntos nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Rogerio dos Santos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Seja bem-vinda, Beselha! Vamos juntos nessa jornada! 26 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Seja bem-vinda, Beselha! Vamos juntos nessa jornada! Querido Beselha Guilherme, Bora! O que precisar, conte comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Rogerio dos Santos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 21 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda, Ariane, vamos crescer juntas aqui nessa colmeia. Gratidão Ingrid :). Vamos crescer muito, tenho certeza! O que precisar estoy aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Oooooi, Ari! prazer, querida! Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 13:45, Ariane Rogerio dos Santos disse: Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo! Oiê Ariane! Seja bem-vinda. Bora lá fazer acontecer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts