Marine Nicolosi Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 OlĂĄ, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as SemijĂłias HipoalergĂȘnicas de fabricação autoral. TambĂ©m tenho uma AgĂȘncia de Marketing Digital que faz GestĂŁo de TrĂĄfego, Construção de Sites e EstratĂ©gias de ConteĂșdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiĂȘncias e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas. 3
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Que legal, Marine. Desejo que com a Formação vocĂȘ seja OBRIGADA a expandir sua agĂȘncia. Sucesso! 1
Marine Nicolosi Postado 11 de Julho de 2022 Autor Postado 11 de Julho de 2022 18 minutes ago, LUCAS VENANCIO DA COSTA disse: Que legal, Marine. Desejo que com a Formação vocĂȘ seja OBRIGADA a expandir sua agĂȘncia. Sucesso! Obrigada! Sucesso para vocĂȘ tambĂ©m! 18 minutes ago, LUCAS VENANCIO DA COSTA disse: Que legal, Marine. Desejo que com a Formação vocĂȘ seja OBRIGADA a expandir sua agĂȘncia. Sucesso! Â
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Opa... juntos sempre vamos mais longe! Â Weee
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:47, Marine Nicolosi disse: OlĂĄ, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as SemijĂłias HipoalergĂȘnicas de fabricação autoral. TambĂ©m tenho uma AgĂȘncia de Marketing Digital que faz GestĂŁo de TrĂĄfego, Construção de Sites e EstratĂ©gias de ConteĂșdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiĂȘncias e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas. Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! TmjÂ
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:47, Marine Nicolosi disse: OlĂĄ, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as SemijĂłias HipoalergĂȘnicas de fabricação autoral. TambĂ©m tenho uma AgĂȘncia de Marketing Digital que faz GestĂŁo de TrĂĄfego, Construção de Sites e EstratĂ©gias de ConteĂșdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiĂȘncias e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas. Seja muito bem vinda, Marine, prazer em ter vocĂȘ aqui conosco, vamos que vamos. Qualquer coisa Ă© sĂł falar
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Muito prazer. As peças hipoalĂ©rgicas sĂŁo excelentes, jĂĄ vi casos que pessoas usaram peças contaminadas e a bactĂ©ria foi para o organismo, causando sĂ©rias consequĂȘncias. Sem dĂșvida essa Ă© uma temĂĄtica que pode ser explorada no seu segmento. Seja bem vinda e me coloco a disposição
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:47, Marine Nicolosi disse: OlĂĄ, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as SemijĂłias HipoalergĂȘnicas de fabricação autoral. TambĂ©m tenho uma AgĂȘncia de Marketing Digital que faz GestĂŁo de TrĂĄfego, Construção de Sites e EstratĂ©gias de ConteĂșdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiĂȘncias e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas. Oi Marine, seja bem-vinda! TambĂ©m tenho uma agĂȘncia e entendo bem dos desafios de administrar. Esse curso serĂĄ Ăłtimos para todos nĂłs. Desde jĂĄ me coloco Ă disposição para o que precisar.Â
Recommended Posts