Marine Nicolosi Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que legal, Marine. Desejo que com a Formação você seja OBRIGADA a expandir sua agência. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marine Nicolosi Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 18 minutes ago, LUCAS VENANCIO DA COSTA disse: Que legal, Marine. Desejo que com a Formação você seja OBRIGADA a expandir sua agência. Sucesso! Obrigada! Sucesso para você também! 18 minutes ago, LUCAS VENANCIO DA COSTA disse: Que legal, Marine. Desejo que com a Formação você seja OBRIGADA a expandir sua agência. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa... juntos sempre vamos mais longe! Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vamos voaaaaaaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:47, Marine Nicolosi disse: Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas. Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:47, Marine Nicolosi disse: Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas. Seja muito bem vinda, Marine, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos. Qualquer coisa é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Muito prazer. As peças hipoalérgicas são excelentes, já vi casos que pessoas usaram peças contaminadas e a bactéria foi para o organismo, causando sérias consequências. Sem dúvida essa é uma temática que pode ser explorada no seu segmento. Seja bem vinda e me coloco a disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:47, Marine Nicolosi disse: Olá, sou a Marine tenho um e-commerce de 3 anos que comercializa as Semijóias Hipoalergênicas de fabricação autoral. Também tenho uma Agência de Marketing Digital que faz Gestão de Tráfego, Construção de Sites e Estratégias de Conteúdos. Estou animada por fazer parte desta comunidade, pretendo aprender, trocar experiências e agregar ainda mais valor para meus clientes e colegas. Oi Marine, seja bem-vinda! Também tenho uma agência e entendo bem dos desafios de administrar. Esse curso será ótimos para todos nós. Desde já me coloco à disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts