Giovana Boger Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Venho aqui compartilhar um resultado que tive com uma pauta quente que eu vi no Portal; pode parecer um resultado muito pequeno para vários, mas é algo que me surpreendeu com o que eu tenho hoje! Um pouco sobre mim: Comecei com o meu perfil profissional no Instagram em abril do ano passado, no início o meu objetivo era só "postar conteúdo" (sim, eu fui a tal "fazedora de post"). Depois de me formar em Arquitetura, em março deste ano, comecei a oferecer serviços para a nossa área (desenho técnico, modelagem 3D etc.). Hoje eu me posiciono como Social Media para Arquitetura. Meu perfil é bem pequeno, tenho um pouco menos de 120 seguidores (apesar de ter em média 25 visualizações nos meus stories). Ontem eu fiz um Reel falando das atualizações do Instagram (e de toda essa polêmica dos últimos dias). Não costumo fazer Reels, muito menos Reels onde eu apareço, e ele ficou bem simples. Postei. O Reel passou de 1.000 visualizações em menos de 40 minutos. Em termos de métricas do Reels (aquelas básicas que aparecem nos Insights do Instagram), com exceção de salvamentos e comentários, foi o meu melhor Reel desde que eu comecei a minha conta. Vou deixar ele aqui caso alguém tenha ficado curioso Ainda tenho muito a melhorar e aprender, mas fiquei animada com a repercursão, ainda mais com o tamanho do meu perfil atualmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aleinnys Barredo #16350 Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Tudo começa pequeno, então está ótimo comemorar, Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Parabéns. Tem mais que comemorar mesmo. São as pequenas conquistas que nos levam a patamares maiores. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bonjorni Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Que legal, ficou mesmo muito bom, parabéns. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Parabéns, Gi!! Acabei de curtir lá´haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Como o Paulo fala, o jogo do Instagram é superar a própria média, vc conseguiu!! E pro tamanho do perfil isso é "viralizar", né? Parabéns!!! Sucesso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 1 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 On 02/08/2022 at 12:36, Giovana Boger disse: Venho aqui compartilhar um resultado que tive com uma pauta quente que eu vi no Portal; pode parecer um resultado muito pequeno para vários, mas é algo que me surpreendeu com o que eu tenho hoje! Um pouco sobre mim: Comecei com o meu perfil profissional no Instagram em abril do ano passado, no início o meu objetivo era só "postar conteúdo" (sim, eu fui a tal "fazedora de post"). Depois de me formar em Arquitetura, em março deste ano, comecei a oferecer serviços para a nossa área (desenho técnico, modelagem 3D etc.). Hoje eu me posiciono como Social Media para Arquitetura. Meu perfil é bem pequeno, tenho um pouco menos de 120 seguidores (apesar de ter em média 25 visualizações nos meus stories). Ontem eu fiz um Reel falando das atualizações do Instagram (e de toda essa polêmica dos últimos dias). Não costumo fazer Reels, muito menos Reels onde eu apareço, e ele ficou bem simples. Postei. O Reel passou de 1.000 visualizações em menos de 40 minutos. Em termos de métricas do Reels (aquelas básicas que aparecem nos Insights do Instagram), com exceção de salvamentos e comentários, foi o meu melhor Reel desde que eu comecei a minha conta. Vou deixar ele aqui caso alguém tenha ficado curioso Ainda tenho muito a melhorar e aprender, mas fiquei animada com a repercursão, ainda mais com o tamanho do meu perfil atualmente. Parabéns demais, Gi! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts