Elvio Bezerra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 O que pode estimular, aumentar a criatividade? - O olhar atento com consciência, ao observar cria. - O ócio é o início da criação. O ócio é para o estudo e para a criação. - A percepção da estrutura da coisas. Quando percebe as estruturas, como funciona, vem a criação. - Se quiser ter respostas diferentes, tem que fazer perguntas diferentes. - 1% de inspiração - 99% de transpiração - para criar tem que estudar! - Pensar diferente - Coragem - coragem é o que faz ousar! É quando saio da rota! - Quando a pessoa erra - Modelos e Cases - estudar modelos e cases - Autoconhecimento - é fundamental se conhecer para criar. - A dialética do Mercado - Avaliar o objetivo - Ousar e Repetir? Pense no que você quer. Há um custo por ousar, há um custo por repetir. Busque o queé o seu valor! Ousar tem um prêmio e tem um custo! Repetir tem um prêmio e um custo! Quer fazer algo novo ou algo que venda? O que você quer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 valeu mesmo obrigado Elvio! ah, eu assisti o video do JJ com o arthur bender, que voce postou o outro dia, meu é muuito bom, boas recomendacoes da sua parte, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 28 minutes ago, Santiago Noli disse: valeu mesmo obrigado Elvio! ah, eu assisti o video do JJ com o arthur bender, que voce postou o outro dia, meu é muuito bom, boas recomendacoes da sua parte, Criatividade é um exercício! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts