Aleinnys Barredo #16350 Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Até que enfim entrei nessa comunidade!!! Prazer meu nome é ALEINNYS, estou no digital há um ano, abri minha conta do nada e fazendo de qualquer jeito, tudo para promocionar meus produtos e ganhar clientes. Minha conta é bem pequena mas atendia minhas necessidades pequenas também. Há 4 meses tive que deixar de lado meu trabalho no Instagram por questões pessoais e nesse tempo percebi que estava precisando mudar, que estava sonhando pequeno, que eu merecia mais. E por isso estou aqui, para recomeçar com pé direito, quero transformar meu Instagram numa máquina de gerar clientes!!!! Já tenho o melhor conteúdo do mundo nas minhas mãos com O PORTAL , é comigo sabê-lo aproveitar. Há dois dias que comecei postar, engajamento no feed pésimo, mas acredito que seja normal depois de 4 meses sumida kkkkk. Sucesso para todos nós e muito obrigada @Paulo Cuenca e equipe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Seja bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Aleinnys Barredo #16350 disse: Até que enfim entrei nessa comunidade!!! Prazer meu nome é ALEINNYS, estou no digital há um ano, abri minha conta do nada e fazendo de qualquer jeito, tudo para promocionar meus produtos e ganhar clientes. Minha conta é bem pequena mas atendia minhas necessidades pequenas também. Há 4 meses tive que deixar de lado meu trabalho no Instagram por questões pessoais e nesse tempo percebi que estava precisando mudar, que estava sonhando pequeno, que eu merecia mais. E por isso estou aqui, para recomeçar com pé direito, quero transformar meu Instagram numa máquina de gerar clientes!!!! Já tenho o melhor conteúdo do mundo nas minhas mãos com O PORTAL , é comigo sabê-lo aproveitar. Há dois dias que comecei postar, engajamento no feed pésimo, mas acredito que seja normal depois de 4 meses sumida kkkkk. Sucesso para todos nós e muito obrigada @Paulo Cuenca e equipe. Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Desejo muito sucesso e prosperidade! Conta com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Seja bem vinda, que esse curso seja o estimulo para tornar melhor a cada dia e realizada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 09:29, Aleinnys Barredo #16350 disse: Até que enfim entrei nessa comunidade!!! Prazer meu nome é ALEINNYS, estou no digital há um ano, abri minha conta do nada e fazendo de qualquer jeito, tudo para promocionar meus produtos e ganhar clientes. Minha conta é bem pequena mas atendia minhas necessidades pequenas também. Há 4 meses tive que deixar de lado meu trabalho no Instagram por questões pessoais e nesse tempo percebi que estava precisando mudar, que estava sonhando pequeno, que eu merecia mais. E por isso estou aqui, para recomeçar com pé direito, quero transformar meu Instagram numa máquina de gerar clientes!!!! Já tenho o melhor conteúdo do mundo nas minhas mãos com O PORTAL , é comigo sabê-lo aproveitar. Há dois dias que comecei postar, engajamento no feed pésimo, mas acredito que seja normal depois de 4 meses sumida kkkkk. Sucesso para todos nós e muito obrigada @Paulo Cuenca e equipe. Bem-vinda, ALEINNYS, é assim mesmo, engajamento cai, mas importante é não desistir. Precisando é só chamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Ale! Seu recomeço tem sim um início muito bom e com pé direito hahaha bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 09:29, Aleinnys Barredo #16350 disse: Até que enfim entrei nessa comunidade!!! Prazer meu nome é ALEINNYS, estou no digital há um ano, abri minha conta do nada e fazendo de qualquer jeito, tudo para promocionar meus produtos e ganhar clientes. Minha conta é bem pequena mas atendia minhas necessidades pequenas também. Há 4 meses tive que deixar de lado meu trabalho no Instagram por questões pessoais e nesse tempo percebi que estava precisando mudar, que estava sonhando pequeno, que eu merecia mais. E por isso estou aqui, para recomeçar com pé direito, quero transformar meu Instagram numa máquina de gerar clientes!!!! Já tenho o melhor conteúdo do mundo nas minhas mãos com O PORTAL , é comigo sabê-lo aproveitar. Há dois dias que comecei postar, engajamento no feed pésimo, mas acredito que seja normal depois de 4 meses sumida kkkkk. Sucesso para todos nós e muito obrigada @Paulo Cuenca e equipe. Seja bem-vinda, querida! É um prazer conhecê-la. Não desista e mantenha a constância. No que precisar, estou a disposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts