ANA CAROLINA ROCHA BROCANELLI Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 (edited) Você já viu um conteúdo no IG e mandou a mensagem "Qual app...?" Sei exatamente a sensação de ficar curiosa querendo saber como a pessoa fez aquilo. Como sou mega curiosa, me tornei a pessoa que baixa todos os apps para testar versões free e premium. Vou deixar alguns apps para ajudar na criação de reels, tiktok e stories: 1. Storybeat - app que tem como ferramenta principal a música, mostra tendências e músicas em alta. Também possui modelos de videos para reels/tiktok sincronizados com as batidas da música, e template para stories. A versão free já da muitas opções mas a premium vale a pena, o valor é de R$21,90 por ano (excelente custo benefício); 2. Recap - Esse app é muito semelhante ao citado acima, mas ele é mas simples. Possui apenas os templates de vídeos para reels e tiktok sincronizados. Ele atualiza as trends, e possui templates para usar fotos e videos, e apenas fotos ou apenas vídeos. Uma ferramenta muito legal é a criação do seu próprio template. A versão free é muito limitada, e a premium custa R$11,90 por mês; 3. Temply - Esse é um app com vários templates para reels e stories, com aquela cara aesthetic gringa . Existem vários formatos diferentes para usar nesse app, mas esses acima são mais fortes. Uma coisa muito legal neste app é o banco de audios, que não uso no reels, mas para stories é SENSACIONAL! É um app bem caro, o valor mensal é de R$40,90 e o anual é de R$164,90. Dica da Carol: se baixar os apps, use a versão free primeiro, vendo a necessidade assine a premium! Você já conhecia/usa algum desses apps? Aproveita e deixa um app pra eu testar aqui nos comentários! Editado 2 de Agosto de 2022 por ANA CAROLINA ROCHA BROCANELLI espaço sobrando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts