Ana Clara Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 (edited) mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Editado 2 de Agosto de 2022 por Ana Clara Pastore Coutinho 1
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Clara Pastore Coutinho disse: mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Seja bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que será uma nova jornada incrivel! Conta com a gente da colmeia
Jorginho Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Ana Clara Pastore Coutinho disse: mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Que reviravolta, hein, @Ana Clara Pastore Coutinho! Também conheci o Paulo em um lançamento e já fui logo comprando o Superpoder. Agora estamos aqui na formação. Vamos voar, beselha!
Elvio Bezerra Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Seja bem vindo à Colmeia das Beselhas Estrategistas! Bora Voar
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 22:16, Ana Clara Pastore Coutinho disse: mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Seja muito bem-vinda, Ana, prazer em ter você aqui, vamos crescer juntas nessa Colmeia, que está só no início. Qualquer coisa é só gritar.
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Tá na Bahia, Ana? Que cidadeee? To em Salvador haha Bem-vinda muito sucesso!
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Postado 23 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 22:16, Ana Clara Pastore Coutinho disse: mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Seja bem-vinda, Ana Clara. Parabéns pela escolha, sem dúvidas você colherá bons frutos. Me coloco a disposição para o que precisar.
Recommended Posts