Ana Clara Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 (edited) mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Editado 2 de Agosto de 2022 por Ana Clara Pastore Coutinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Clara Pastore Coutinho disse: mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Seja bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que será uma nova jornada incrivel! Conta com a gente da colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Ana Clara Pastore Coutinho disse: mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Que reviravolta, hein, @Ana Clara Pastore Coutinho! Também conheci o Paulo em um lançamento e já fui logo comprando o Superpoder. Agora estamos aqui na formação. Vamos voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Seja bem vindo à Colmeia das Beselhas Estrategistas! Bora Voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 22:16, Ana Clara Pastore Coutinho disse: mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Seja muito bem-vinda, Ana, prazer em ter você aqui, vamos crescer juntas nessa Colmeia, que está só no início. Qualquer coisa é só gritar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Tá na Bahia, Ana? Que cidadeee? To em Salvador haha Bem-vinda muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 22:16, Ana Clara Pastore Coutinho disse: mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tive que parar de postar um tempo para conseguir dar conta de produzir tudo, e com o tempo fui percebendo que o marketing fazia muito mais sentido para mim. Decidi então transferir minha faculdade para outro estado (GO -> BA), fechar a loja e me dedicar de vez à psicologia e ao marketing para realizar os meus sonhos. Fui atrás dos meus primeiros clientes e fechei meus primeiros contratos ao mesmo tempo que entregava minhas últimas encomendas de atacado das lingeries pouco antes de entrar no avião, e hoje tenho certeza que fiz a melhor escolha, que muita gente chamou de loucura. Comprei a Formação de olhos fechados sabendo que esse é o melhor investimento que posso fazer no meu futuro hoje. Muito feliz de estar aqui e dar mais um passo nessa jornada Seja bem-vinda, Ana Clara. Parabéns pela escolha, sem dúvidas você colherá bons frutos. Me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts