Carolina Sasdelli Marani Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estou feliz demais por te encontrar aqui e ter parceiros de jornada. Eu sou Carol Marani e trabalho com Marketing e Vendas para Multinacionais que desejam expandir os negócios na América Latina. Adoro produzir resultados extraordinários para empresas e resolvi construir nova trajetória numa empresa criada por mim. Aprendendo a ser empreendedora , cheguei aqui na Colmeia, junto da Beselhada e estou muito feliz por isso!!! Espero potencializar os meus resultados e tornar a MOVE, minha loja ecommerce fitness, numa máquina de vendas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Weee! Seja muito bem-vinda, Carolina! Sem dúvidas, uma das melhores decisões que tomou é estar aqui, primeiro passo está dado! Agora é acompanhar e por em prática o que for aprendendo e os resultados virão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oooooi, Carol! Que prazer te conhecer, querida!! Simbora voar alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 08:31, Carolina Sasdelli Marani disse: Estou feliz demais por te encontrar aqui e ter parceiros de jornada. Eu sou Carol Marani e trabalho com Marketing e Vendas para Multinacionais que desejam expandir os negócios na América Latina. Adoro produzir resultados extraordinários para empresas e resolvi construir nova trajetória numa empresa criada por mim. Aprendendo a ser empreendedora , cheguei aqui na Colmeia, junto da Beselhada e estou muito feliz por isso!!! Espero potencializar os meus resultados e tornar a MOVE, minha loja ecommerce fitness, numa máquina de vendas!!! Bem-vinda, Caroline, prazer em ter você aqui nessa colmeia. Vamos que vamos só está no início Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 08:31, Carolina Sasdelli Marani disse: Estou feliz demais por te encontrar aqui e ter parceiros de jornada. Eu sou Carol Marani e trabalho com Marketing e Vendas para Multinacionais que desejam expandir os negócios na América Latina. Adoro produzir resultados extraordinários para empresas e resolvi construir nova trajetória numa empresa criada por mim. Aprendendo a ser empreendedora , cheguei aqui na Colmeia, junto da Beselhada e estou muito feliz por isso!!! Espero potencializar os meus resultados e tornar a MOVE, minha loja ecommerce fitness, numa máquina de vendas!!! bora pra cimaaaa beselha, tenho certeza que essa jornada será incrivel! conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 08:31, Carolina Sasdelli Marani disse: Estou feliz demais por te encontrar aqui e ter parceiros de jornada. Eu sou Carol Marani e trabalho com Marketing e Vendas para Multinacionais que desejam expandir os negócios na América Latina. Adoro produzir resultados extraordinários para empresas e resolvi construir nova trajetória numa empresa criada por mim. Aprendendo a ser empreendedora , cheguei aqui na Colmeia, junto da Beselhada e estou muito feliz por isso!!! Espero potencializar os meus resultados e tornar a MOVE, minha loja ecommerce fitness, numa máquina de vendas!!! Oi Carolina, seja bem-vinda! Desejo muito sucesso para a MOVE e uma trajetória incrível aqui na Comunidade. Se precisar de alguma coisa, é só gritar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts