Jump to content

Você tem mais de um produto para oferecer? 


Recommended Posts

Essa foi uma das coisas que aprendi hoje, na live, que mais me chamou a atenção.

Pra quem está começando ou pra quem já está trilhando o caminho como Estrategista de Conteúdo, é importante ficar atento ao que o público demanda, para podermos atender às suas necessidades. 

Um bom início de semana pra vocês, beselhas.

Vamos juntos para mais uma semana de estudo e prática. 

🤗

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Essa foi uma das coisas que aprendi hoje, na live, que mais me chamou a atenção.

Pra quem está começando ou pra quem já está trilhando o caminho como Estrategista de Conteúdo, é importante ficar atento ao que o público demanda, para podermos atender às suas necessidades. 

Um bom início de semana pra vocês, beselhas.

Vamos juntos para mais uma semana de estudo e prática. 

🤗

 

Paralelo à formação, estou fazendo curso de edição de vídeos, correção de cores, iluminação (resumidamente caminhando pra ser um filmmaker) e já fiz um curso de copy e gestão de tráfego tbm. Acho que todas essas coisas podem agregar na hora de oferecer mais de um serviço ou produto. 

A live explodiu minha cabeça! rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Essa foi uma das coisas que aprendi hoje, na live, que mais me chamou a atenção.

Pra quem está começando ou pra quem já está trilhando o caminho como Estrategista de Conteúdo, é importante ficar atento ao que o público demanda, para podermos atender às suas necessidades. 

Um bom início de semana pra vocês, beselhas.

Vamos juntos para mais uma semana de estudo e prática. 

🤗

 

Eu tenho construído minha esteira de produtos.
Tenho alguns em execução e outros que estão na lista para o futuro!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Essa foi uma das coisas que aprendi hoje, na live, que mais me chamou a atenção.

Pra quem está começando ou pra quem já está trilhando o caminho como Estrategista de Conteúdo, é importante ficar atento ao que o público demanda, para podermos atender às suas necessidades. 

Um bom início de semana pra vocês, beselhas.

Vamos juntos para mais uma semana de estudo e prática. 

🤗

 

Boraaaa quebrae tudo beselha querida! O céu nao será o limite pra nós! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse:

Paralelo à formação, estou fazendo curso de edição de vídeos, correção de cores, iluminação (resumidamente caminhando pra ser um filmmaker) e já fiz um curso de copy e gestão de tráfego tbm. Acho que todas essas coisas podem agregar na hora de oferecer mais de um serviço ou produto. 

A live explodiu minha cabeça! rs

Com certeza Thales, vai agregar muito como Estrategista de Conteúdo. Mas, é bom também ter foco nessas combinações de serviços a oferecer, pra você se tornar muito bom no que faz e não um profissional que faz um pouco de tudo e talvez não saiba fazer algo mais complexo que a profissão demanda. 

Vc tem acompanhado as outras Lives? De deixar a gente com a cabeça explodindo, mesmo 👀🤯

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Uhuuuuuu, Elvio. 👏

Vc já trabalha como Estrategista de Conteúdo? Ou algo nesse área? 

Comecei a trabalhar com o Marketing digital em março do ano passado para trabalhar com Educação Financeira no Instagram. De lá pra cá foram várias formações, mentorias e cursos... Então sou o estrategista do meu conteúdo; recentemente comecei a ser procurado para fazer estratégias de contéudos para outras pessoas.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Essa foi uma das coisas que aprendi hoje, na live, que mais me chamou a atenção.

Pra quem está começando ou pra quem já está trilhando o caminho como Estrategista de Conteúdo, é importante ficar atento ao que o público demanda, para podermos atender às suas necessidades. 

Um bom início de semana pra vocês, beselhas.

Vamos juntos para mais uma semana de estudo e prática. 

🤗

 

Sim, total, para nunca mais o cliente querer outra pessoa que não seja você. Já que você oferece tudo que ele necessita.

Igual um Hipermercado, tem tudo lá para quer ir para outro lugar😂

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Com certeza Thales, vai agregar muito como Estrategista de Conteúdo. Mas, é bom também ter foco nessas combinações de serviços a oferecer, pra você se tornar muito bom no que faz e não um profissional que faz um pouco de tudo e talvez não saiba fazer algo mais complexo que a profissão demanda. 

Vc tem acompanhado as outras Lives? De deixar a gente com a cabeça explodindo, mesmo 👀🤯

 

Tenho acompanhado tudo, meu foco é 100% na formação, o vídeo é mais uma espécie de "hobby"... mas caso algum cliente precise, eu já sei fazer. Entende ?

Editado por Thales Gomes de Azevedo
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse:

Paralelo à formação, estou fazendo curso de edição de vídeos, correção de cores, iluminação (resumidamente caminhando pra ser um filmmaker) e já fiz um curso de copy e gestão de tráfego tbm. Acho que todas essas coisas podem agregar na hora de oferecer mais de um serviço ou produto. 

A live explodiu minha cabeça! rs

Legal Thales, qual curso de filmmaker você está fazendo? Também quero oferecer esse serviço a mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse:

Paralelo à formação, estou fazendo curso de edição de vídeos, correção de cores, iluminação (resumidamente caminhando pra ser um filmmaker) e já fiz um curso de copy e gestão de tráfego tbm. Acho que todas essas coisas podem agregar na hora de oferecer mais de um serviço ou produto. 

A live explodiu minha cabeça! rs

Qual curso de edição está fazendo. Preciso aprender... kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse:

Qual curso de edição está fazendo. Preciso aprender... kkkk

Fala Bruno!

Então, eu tenho dois aqui, um do Guilherme Coelho (o rabitts) e o outro é da Ozzy, ambos são produtoras de Vídeo.

(bastante conhecidas no meio até) 

O da Ozzy eu fiz por assinatura é bem completa a plataforma deles com relação a Pré-produção, produção e Pós-produção de Vídeo

O do Guilherme Coelho é mais voltado para edição de vídeo.

 

Depois procura no instagram.

Editado por Thales Gomes de Azevedo
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Karina schumann soares disse:

Legal Thales, qual curso de filmmaker você está fazendo? Também quero oferecer esse serviço a mais.

Oi Karina, 

Essa resposta que dei ao Bruno logo abaixo (risos, não tinha visto tua pergunta ainda):

Então, eu tenho dois aqui, um do Guilherme Coelho (o rabitts) e o outro é da Ozzy, ambos são produtoras de Vídeo.

(bastante conhecidas no meio até) 

O da Ozzy eu fiz por assinatura é bem completa a plataforma deles com relação a Pré-produção, produção e Pós-produção de Vídeo

O do Guilherme Coelho é mais voltado para edição de vídeo.

 

Depois procura no instagram.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...