PatrĂcia Rodella Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 "O que vocĂȘ dĂĄ por 10zĂŁo, vĂŁo te cobrar por 1 milhĂŁo" Super verdade! Obrigada, Paulo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Muito boa mesmo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 17 minutes ago, PatrĂcia Rodella disse: "O que vocĂȘ dĂĄ por 10zĂŁo, vĂŁo te cobrar por 1 milhĂŁo" Super verdade! Obrigada, Paulo! Exato!! Ă a pura verdade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 17 minutes ago, PatrĂcia Rodella disse: "O que vocĂȘ dĂĄ por 10zĂŁo, vĂŁo te cobrar por 1 milhĂŁo" Super verdade! Obrigada, Paulo! Pura verdade!!! Quem mais pede desconto acaba dando mais trabalho. Paulo foi certeiro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Santiago Noli Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 5 minutes ago, ANDREZA PROCORO disse: Pura verdade!!! Quem mais pede desconto acaba dando mais trabalho. Paulo foi certeiro! obrigado Andreza, me ajudou a compreender o significado, aqui com portugués fraco desde uruguai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ANDREZA PROCORO Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Just now, Santiago Noli disse: obrigado Andreza, me ajudou a compreender o significado, aqui com portugués fraco desde uruguai Por nada @Santiago Noli! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, PatrĂcia Rodella disse: "O que vocĂȘ dĂĄ por 10zĂŁo, vĂŁo te cobrar por 1 milhĂŁo" Super verdade! Obrigada, Paulo! Ele Ă© o melhor com as frases de efeito hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Eu sei bem como Ă© Por isso, busquei cobrar um valor justo e que seleciona os clientes para evitar dor de cabeça. JĂĄ gerencie uma ONG que criei na pandemia, voltado para alunos de escola pĂșblica, sei como a educação Ă© precĂĄria, ainda mais pĂșblica, de onde vim. PorĂ©m, eu fazia tudo sozinha e os alunos sĂł pagavam um valor simbĂłlico, para poder viabilizar o projeto. PorĂ©m, era muita dor de cabeça, cobrança, as pessoas exigiam algo alĂ©m do prometido. Ou seja, se for barato ou de graça as pessoas nĂŁo dĂŁo valor e ainda querem "arrasar o seu coro" Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 13 horas atrĂĄs, PatrĂcia Rodella disse: "O que vocĂȘ dĂĄ por 10zĂŁo, vĂŁo te cobrar por 1 milhĂŁo" Super verdade! Obrigada, Paulo! Realmente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts