Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. Ual! vou correr lå ver agora! valeu pela dica, Breno! Bacana demais o explorar nessa comunidade e ir descobrindo conforme as coisas acontecem Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Santiago Noli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 11 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. falou! acho que a curiosidade é a principal habilidade para nós crescer brigado pela dica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 19 minutes ago, Zun Hong disse: Ual! vou correr lå ver agora! valeu pela dica, Breno! Bacana demais o explorar nessa comunidade e ir descobrindo conforme as coisas acontecem Boa, é isso. Se precisar de ajuda é só dar um toque! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 15 minutes ago, Santiago Noli disse: falou! acho que a curiosidade é a principal habilidade para nós crescer brigado pela dica Simm, com certeza! tem que fuçar mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts