Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 (edited) COMO VOCĂ NĂO PARA DE CRESCER - COMO VOCĂ NĂO DECRESCE 1) PORTIFĂLIO MAIS DIVERSIFICADO - 30% A MAIS DE PRODUTOS OU SERVIĂOS OFERECIDOS PARA A MESMA BASE - DISTINTOS 2) PRODUTO DE RECORRĂNCIA, ASSINATURA TER MAIS DE 200% DE FATURAMENTO VINDO DE UM PRODUTO DE ASSINATURA - MENSAL OU SEMESTRAL - PRODUTO DE RECORRĂNCIA EX. PORTAL 3) PREĂO Ă POSICIONAMENTO TER UM VALOR 50% MAIOR COMPARADO ĂS OUTRAS PESSOAS QUE TAMBĂM SĂO GRANDES   Editado 1 de Agosto de 2022 por Elvio Bezerra 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Elvio Bezerra disse: COMO VOCĂ NĂO PARA DE CRESCER - COMO VOCĂ NĂO DECRESCE 1) PORTIFĂLIO MAIS DIVERSIFICADO - 30% A MAIS DE PRODUTOS OU SERVIĂOS OFERECIDOS PARA A MESMA BASE - DISTINTOS 2) PRODUTO DE RECORRĂNCIA, ASSINATURA TER MAIS DE 200% DE FATURAMENTO VINDO DE UM PRODUTO DE ASSINATURA - MENSAL OU SEMESTRAL - PRODUTO DE RECORRĂNCIA EX. PORTAL 3) PREĂO Ă POSICIONAMENTO TER UM VALOR 50% MAIOR COMPARADO ĂS OUTRAS PESSOAS QUE TAMBĂM SĂO GRANDES   Eu atrasei para entrar e jĂĄ corri para o resumo. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu atrasei para entrar e jå corri para o resumo. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Cabeça fervendo com tantos insights! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Brisa Martinuze Martins Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Elvio Bezerra disse: COMO VOCĂ NĂO PARA DE CRESCER - COMO VOCĂ NĂO DECRESCE 1) PORTIFĂLIO MAIS DIVERSIFICADO - 30% A MAIS DE PRODUTOS OU SERVIĂOS OFERECIDOS PARA A MESMA BASE - DISTINTOS 2) PRODUTO DE RECORRĂNCIA, ASSINATURA TER MAIS DE 200% DE FATURAMENTO VINDO DE UM PRODUTO DE ASSINATURA - MENSAL OU SEMESTRAL - PRODUTO DE RECORRĂNCIA EX. PORTAL 3) PREĂO Ă POSICIONAMENTO TER UM VALOR 50% MAIOR COMPARADO ĂS OUTRAS PESSOAS QUE TAMBĂM SĂO GRANDES   Perfeito sem defeitos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Cabeça fervendo com tantos insights! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Brisa Martinuze Martins disse: Perfeito sem defeitos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Santiago Noli Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 o! Elvio voce esta rapido!_ valeu brigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, Santiago Noli disse: o! Elvio voce esta rapido!_ valeu brigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts