Lorene Assis Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi! Quem aqui produz conteúdos para o Pinterest? Vocês criam um conteúdo específico para lá ou reaproveitam o que já foi produzido para outra plataforma? Quero usar o Pinterest de forma mais ativa e gostaria de saber qual é a experiência de vocês por lá. Se puderem compartilhar um pouquinho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Lorene Assis disse: Oi! Quem aqui produz conteúdos para o Pinterest? Vocês criam um conteúdo específico para lá ou reaproveitam o que já foi produzido para outra plataforma? Quero usar o Pinterest de forma mais ativa e gostaria de saber qual é a experiência de vocês por lá. Se puderem compartilhar um pouquinho! Vou seguir essa publicação Lorene hahah Tenho interesse de saber mais sobre isso tbm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorene Assis Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Larissa Mélane de Sousa disse: Vou seguir essa publicação Lorene hahah Tenho interesse de saber mais sobre isso tbm Que ótimo, Larissa! Vamos aprender juntas! hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts