Tamires Heredia Santana Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que legal! Adorei. Estou lendo aqui com a minha noiva (que é louca para viajar o mundo!). Qual o seu instagram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamires Heredia Santana Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 17 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Que legal! Adorei. Estou lendo aqui com a minha noiva (que é louca para viajar o mundo!). Qual o seu instagram? @tamiresheredia lá tem muita maternidade e no momento um pouco de Turquia hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 "conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros" adoro pensar em conteúdo de transformação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi, Tamires!! Amei te conhecer mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:46, Tamires Heredia Santana disse: Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros. Massa demais o seu proposito! Espero que todos os seus objetivos sejam alcançados aqui pela formação! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Conta comigo beselha! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:46, Tamires Heredia Santana disse: Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros. Seja muito bem vinda, Tamires, prazer em ter você aqui conosco Nossa jornada só está no início, vamos que vamos, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:46, Tamires Heredia Santana disse: Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros. Oi Tamires, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor. Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts