Carmem de Lavor Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Oi galera , Estou começando hoje e confesso que estou perdida nesse mar de informacões vou ter que pedir socorro para o time profissa do Paulo Cuenca Me chamo Carmem de Lavor, sou jornalista há mais de 30 anos, tenho experiência em cobertura política em Brasilia e recentemente troquei a cobertura diária da redações pela assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Seduh). Espero aprender muito sobre mídias por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Carmem de Lavor disse: Oi galera , Estou começando hoje e confesso que estou perdida nesse mar de informacões vou ter que pedir socorro para o time profissa do Paulo Cuenca Me chamo Carmem de Lavor, sou jornalista há mais de 30 anos, tenho experiência em cobertura política em Brasilia e recentemente troquei a cobertura diária da redações pela assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Seduh). Espero aprender muito sobre mídias por aqui. Seja bem-vinda a comunidade beselha! Já já você se acostuma com o fluxo aqui da colmeia! Boraaa cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Carmem de Lavor disse: Oi galera , Estou começando hoje e confesso que estou perdida nesse mar de informacões vou ter que pedir socorro para o time profissa do Paulo Cuenca Me chamo Carmem de Lavor, sou jornalista há mais de 30 anos, tenho experiência em cobertura política em Brasilia e recentemente troquei a cobertura diária da redações pela assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Seduh). Espero aprender muito sobre mídias por aqui. Se você tira Brasília de letra, @Carmem de Lavor, aqui você também consegue! Vamos que vamos, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Seja bem vinda! Já teve vários assuntos de marketing político por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmem de Lavor Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 18:36, Carmem de Lavor disse: Oi galera , Estou começando hoje e confesso que estou perdida nesse mar de informacões vou ter que pedir socorro para o time profissa do Paulo Cuenca Me chamo Carmem de Lavor, sou jornalista há mais de 30 anos, tenho experiência em cobertura política em Brasilia e recentemente troquei a cobertura diária da redações pela assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Seduh). Espero aprender muito sobre mídias por aqui. Seja muito bem vinda, Carrmem, vamos voar juntas! Qualquer coisa é só gritar..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Bem-vinda, querida Carmem!! Sua experiencia será fundamental e vai nos ensinar bastante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bonjorni Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 18:36, Carmem de Lavor disse: Oi galera , Estou começando hoje e confesso que estou perdida nesse mar de informacões vou ter que pedir socorro para o time profissa do Paulo Cuenca Me chamo Carmem de Lavor, sou jornalista há mais de 30 anos, tenho experiência em cobertura política em Brasilia e recentemente troquei a cobertura diária da redações pela assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Seduh). Espero aprender muito sobre mídias por aqui. Seja bem vinda, Carmem! Olha só já se passaram duas semanas. Espero que esteja aproveitando a comunidade. Sucesso aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 18:36, Carmem de Lavor disse: Oi galera , Estou começando hoje e confesso que estou perdida nesse mar de informacões vou ter que pedir socorro para o time profissa do Paulo Cuenca Me chamo Carmem de Lavor, sou jornalista há mais de 30 anos, tenho experiência em cobertura política em Brasilia e recentemente troquei a cobertura diária da redações pela assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Seduh). Espero aprender muito sobre mídias por aqui. Oi Carmem, seja bem-vinda! Não se preocupa sobre essa sensação de estar perdida, acho até que a grande maioria passou por isso - incluindo eu. rsrs Com o tempo você vai pegando o ritmo e no que precisar, pode contar conosco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts