ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Finalizei as obrigações do dia Fiz um lanche reforçado Banho tomado com uma roupa confortável Mesa do meu cantinho preparada com o caderno e canetas E Contando os minutos para a live começar... Quem mais está pronto? 1
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Opa! um café agora para continuar...
Katia Ueda Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Eba, estou nos preparativos por aqui!! Vou preparar um cházinho.
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Opa! um café agora para continuar... Bem lembrado!!! Minutos antes vou fazer o meu
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Katia Ueda disse: Eba, estou nos preparativos por aqui!! Vou preparar um cházinho. Boaaa!!! Chá também é uma boa opção
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 1 minute ago, Rafaella Magna disse: Já estou no aguardo! Aeeee... Falta pouco
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 21 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Finalizei as obrigações do dia Fiz um lanche reforçado Banho tomado com uma roupa confortável Mesa do meu cantinho preparada com o caderno e canetas E Contando os minutos para a live começar... Quem mais está pronto? Estou prontíssima! E hoje com um vinho..
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Estou prontíssima! E hoje com um vinho.. Aiiiii que delícia!!! Hoje to sem vinho por aqui, vai ficar pra próxima
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 2 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Aiiiii que delícia!!! Hoje to sem vinho por aqui, vai ficar pra próxima Já compra um pra próxima segunda hahaha
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Já compra um pra próxima segunda hahaha Com certezaaa!!! hahaha
Recommended Posts