ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Finalizei as obrigações do dia Fiz um lanche reforçado Banho tomado com uma roupa confortável Mesa do meu cantinho preparada com o caderno e canetas E Contando os minutos para a live começar... Quem mais está pronto? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Opa! um café agora para continuar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katia Ueda Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eba, estou nos preparativos por aqui!! Vou preparar um cházinho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Opa! um café agora para continuar... Bem lembrado!!! Minutos antes vou fazer o meu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Katia Ueda disse: Eba, estou nos preparativos por aqui!! Vou preparar um cházinho. Boaaa!!! Chá também é uma boa opção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaella Magna Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Já estou no aguardo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 minute ago, Rafaella Magna disse: Já estou no aguardo! Aeeee... Falta pouco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 21 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Finalizei as obrigações do dia Fiz um lanche reforçado Banho tomado com uma roupa confortável Mesa do meu cantinho preparada com o caderno e canetas E Contando os minutos para a live começar... Quem mais está pronto? Estou prontíssima! E hoje com um vinho.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Estou prontíssima! E hoje com um vinho.. Aiiiii que delícia!!! Hoje to sem vinho por aqui, vai ficar pra próxima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Aiiiii que delícia!!! Hoje to sem vinho por aqui, vai ficar pra próxima Já compra um pra próxima segunda hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Já compra um pra próxima segunda hahaha Com certezaaa!!! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts