Lavinia Saturno Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante . Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania isolada do mundo e mais proxima da Antartica do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia como muitos perdi meu emprego, fiquei meses em casa, anxiety crises e afins... Reencontrei o Paulo, a Dani sou raiz aos meus 11 anos eu ja assistia ao canal de confeitaria e comprava as latas da Nestle da publi que eles ja faziam e também sua equipe maravilhosa como a Bia! #SouBeselhaReal #Polinizadora Investo em todos os cursos lançados por eles desde agosto de 2021 pois com eles realmente descobri o tal do cliche, a tal da profissao que faz meu coração mais rápido e minha voz falar mais alto! E claro, eles são INCRIVEIS e dominam o mercado! E de explodir as cabeças, eu tenho aprendido com quem tem autoridade e anos de experiencia, se voce esta aqui e porque voce sabe também confia! Entre uma transição da minha vida aqui na Australia, me descobri como social media e comecei a criar o meu próprio negocio; Foi incrível ainda tenho colhido os frutos de tudo isso! Mas a transição foi demais pra minha saude física e mental conciliar , tive que pausar e me ausentar das redes pra me cuidar. Tenho retornado aos poucos com incentivo maravilhoso da minha avo! Nao ha nada melhor que retornar e me dedicar esta nova fase estando aqui! Com o Paulo e sua Equipe maravilhosa! E vocês ai onde quer que estejam... (me contem quero saber?!) Eu acredito no Paulo e na sua equipe, tenho certeza que est