Lavinia Saturno Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante . Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania isolada do mundo e mais proxima da Antartica do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia como muitos perdi meu emprego, fiquei meses em casa, anxiety crises e afins... Reencontrei o Paulo, a Dani sou raiz aos meus 11 anos eu ja assistia ao canal de confeitaria e comprava as latas da Nestle da publi que eles ja faziam e também sua equipe maravilhosa como a Bia! #SouBeselhaReal #Polinizadora Investo em todos os cursos lançados por eles desde agosto de 2021 pois com eles realmente descobri o tal do cliche, a tal da profissao que faz meu coração mais rápido e minha voz falar mais alto! E claro, eles são INCRIVEIS e dominam o mercado! E de explodir as cabeças, eu tenho aprendido com quem tem autoridade e anos de experiencia, se voce esta aqui e porque voce sabe também confia! Entre uma transição da minha vida aqui na Australia, me descobri como social media e comecei a criar o meu próprio negocio; Foi incrível ainda tenho colhido os frutos de tudo isso! Mas a transição foi demais pra minha saude física e mental conciliar , tive que pausar e me ausentar das redes pra me cuidar. Tenho retornado aos poucos com incentivo maravilhoso da minha avo! Nao ha nada melhor que retornar e me dedicar esta nova fase estando aqui! Com o Paulo e sua Equipe maravilhosa! E vocês ai onde quer que estejam... (me contem quero saber?!) Eu acredito no Paulo e na sua equipe, tenho certeza que este mapa o qual iremos trilhar nessas próximas semanas serão um absurdo, algo jamais visto antes! E ao final estaremos preparadíssimos para dominar este mercado que esta sedento por estrategistas de conteúdo Espero conhecer, partilhar de experiencias e conteúdos com todos vocês! Com Amor, Lavinia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 weee Que bacana sua trajetória e jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Amei sua história mas preciso dizer que fique SUPER CURIOSA pela Tasmania hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 06:45, Lavinia Saturno disse: Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante . Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania isolada do mundo e mais proxima da Antartica do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia como muitos perdi meu emprego, fiquei meses em casa, anxiety crises e afins... Reencontrei o Paulo, a Dani sou raiz aos meus 11 anos eu ja assistia ao canal de confeitaria e comprava as latas da Nestle da publi que eles ja faziam e também sua equipe maravilhosa como a Bia! #SouBeselhaReal #Polinizadora Investo em todos os cursos lançados por eles desde agosto de 2021 pois com eles realmente descobri o tal do cliche, a tal da profissao que faz meu coração mais rápido e minha voz falar mais alto! E claro, eles são INCRIVEIS e dominam o mercado! E de explodir as cabeças, eu tenho aprendido com quem tem autoridade e anos de experiencia, se voce esta aqui e porque voce sabe também confia! Entre uma transição da minha vida aqui na Australia, me descobri como social media e comecei a criar o meu próprio negocio; Foi incrível ainda tenho colhido os frutos de tudo isso! Mas a transição foi demais pra minha saude física e mental conciliar , tive que pausar e me ausentar das redes pra me cuidar. Tenho retornado aos poucos com incentivo maravilhoso da minha avo! Nao ha nada melhor que retornar e me dedicar esta nova fase estando aqui! Com o Paulo e sua Equipe maravilhosa! E vocês ai onde quer que estejam... (me contem quero saber?!) Eu acredito no Paulo e na sua equipe, tenho certeza que este mapa o qual iremos trilhar nessas próximas semanas serão um absurdo, algo jamais visto antes! E ao final estaremos preparadíssimos para dominar este mercado que esta sedento por estrategistas de conteúdo Espero conhecer, partilhar de experiencias e conteúdos com todos vocês! Com Amor, Lavinia QUE HISTORIAAAAAAAAA MASSA! Vou te falar que um dos meus "medos" de dar um pulo em alguns paises, é ir e não querer voltar mais hahahahahahha E bora compartilhar nossas experiencias, porque conhecimento aqui é ouro demais! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oiiie. Que história bacana Lavinia. Boraa caminhar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavinia Saturno Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 18 horas atrás, Mari Moreira disse: Oiiie. Que história bacana Lavinia. Boraa caminhar juntas Bora Maria Moreira, compartilhar muitas historias por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavinia Saturno Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 18 horas atrás, Victor Barros disse: QUE HISTORIAAAAAAAAA MASSA! Vou te falar que um dos meus "medos" de dar um pulo em alguns paises, é ir e não querer voltar mais hahahahahahha E bora compartilhar nossas experiencias, porque conhecimento aqui é ouro demais! Tmj Obrigada Victor!!! Hahahahaha esse "medo" eu tinha e aconteceu! Porem, a melhor coisa que me aconteceu ate entao... Vai explorar sem medo! E sim!!!!! Bora partilhar desse ouro do conhecimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavinia Saturno Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Amei sua história mas preciso dizer que fique SUPER CURIOSA pela Tasmania hahahah Tem muito que partilhar ainda Marilia, venha para a Tasmania tambem!!! Geralmente esquecem de colocar ela no mapa, mas ela faz parte da Australia SIM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavinia Saturno Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 17:23, Elvio Bezerra disse: weee Que bacana sua trajetória e jornada Weee, obrigada Elvio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Sabina Soares Jegerlehner Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Oi Lavinia. Vc é de Taubaté? Que legal! Eu sou e Ubatuba e fiz faculdade e pós lá na Unitau. Tb sou imigrante, mas do outro lado do globo, moro na Suíça. E outro ponto em comum é que tb trabalho com comida. Sou confeiteira há 10 anos... mas estou me planejando para fazer mais uma transição de carreira. Boa sorte pra vc por aí. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Vieira Martins de Avila Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 On 13/07/2022 at 06:45, Lavinia Saturno disse: Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante . Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania isolada do mundo e mais proxima da Antartica do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia como muitos perdi meu emprego, fiquei meses em casa, anxiety crises e afins... Reencontrei o Paulo, a Dani sou raiz aos meus 11 anos eu ja assistia ao canal de confeitaria e comprava as latas da Nestle da publi que eles ja faziam e também sua equipe maravilhosa como a Bia! #SouBeselhaReal #Polinizadora Investo em todos os cursos lançados por eles desde agosto de 2021 pois com eles realmente descobri o tal do cliche, a tal da profissao que faz meu coração mais rápido e minha voz falar mais alto! E claro, eles são INCRIVEIS e dominam o mercado! E de explodir as cabeças, eu tenho aprendido com quem tem autoridade e anos de experiencia, se voce esta aqui e porque voce sabe também confia! Entre uma transição da minha vida aqui na Australia, me descobri como social media e comecei a criar o meu próprio negocio; Foi incrível ainda tenho colhido os frutos de tudo isso! Mas a transição foi demais pra minha saude física e mental conciliar , tive que pausar e me ausentar das redes pra me cuidar. Tenho retornado aos poucos com incentivo maravilhoso da minha avo! Nao ha nada melhor que retornar e me dedicar esta nova fase estando aqui! Com o Paulo e sua Equipe maravilhosa! E vocês ai onde quer que estejam... (me contem quero saber?!) Eu acredito no Paulo e na sua equipe, tenho certeza que este mapa o qual iremos trilhar nessas próximas semanas serão um absurdo, algo jamais visto antes! E ao final estaremos preparadíssimos para dominar este mercado que esta sedento por estrategistas de conteúdo Espero conhecer, partilhar de experiencias e conteúdos com todos vocês! Com Amor, Lavinia A sua história é e sempre vai ser um lindo depoimento para muitas pessoas, é incrível o que as redes sociais tem nos proporcionado hoje em dia, nos ligar a pessoas tão incríveis como o Paulo e a Dani, criar essa comunidade incrível e nos conectar com outras pessoas. Isso é lindo de mais. É bacana de mais ter o apoio da família, saber que sempre vai ter alguém torcendo por nós, principalmente quando é a vó né Muito feliz por estar conhecendo cada um aqui nessa comunidade maravilhosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 13/07/2022 at 06:45, Lavinia Saturno disse: Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante . Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania isolada do mundo e mais proxima da Antartica do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia como muitos perdi meu emprego, fiquei meses em casa, anxiety crises e afins... Reencontrei o Paulo, a Dani sou raiz aos meus 11 anos eu ja assistia ao canal de confeitaria e comprava as latas da Nestle da publi que eles ja faziam e também sua equipe maravilhosa como a Bia! #SouBeselhaReal #Polinizadora Investo em todos os cursos lançados por eles desde agosto de 2021 pois com eles realmente descobri o tal do cliche, a tal da profissao que faz meu coração mais rápido e minha voz falar mais alto! E claro, eles são INCRIVEIS e dominam o mercado! E de explodir as cabeças, eu tenho aprendido com quem tem autoridade e anos de experiencia, se voce esta aqui e porque voce sabe também confia! Entre uma transição da minha vida aqui na Australia, me descobri como social media e comecei a criar o meu próprio negocio; Foi incrível ainda tenho colhido os frutos de tudo isso! Mas a transição foi demais pra minha saude física e mental conciliar , tive que pausar e me ausentar das redes pra me cuidar. Tenho retornado aos poucos com incentivo maravilhoso da minha avo! Nao ha nada melhor que retornar e me dedicar esta nova fase estando aqui! Com o Paulo e sua Equipe maravilhosa! E vocês ai onde quer que estejam... (me contem quero saber?!) Eu acredito no Paulo e na sua equipe, tenho certeza que este mapa o qual iremos trilhar nessas próximas semanas serão um absurdo, algo jamais visto antes! E ao final estaremos preparadíssimos para dominar este mercado que esta sedento por estrategistas de conteúdo Espero conhecer, partilhar de experiencias e conteúdos com todos vocês! Com Amor, Lavinia Nossa Laviniaaaaaa, eu amei saber da sua história corajosa. Não deve ser nada fácil ficar longe da família e se adaptar a um novo país. Como também deve ser delicioso as novas descobertas, amizades e aprendizados. Fico feliz que tenha se encontrado na área. Também tenho esse sentimento. Paulo me resgatou e serei sempre grata. Passando para te deixar um beijo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts