Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 23:37, Claudianne Bergamini disse: Acabei de assinar e só digo uma coisa: Assinem! Minha cabeça está a mil já... várias ideias surgiram das inspirações que tem lá! Quero colocar em prática tudo, e nossa, como vai me ajudar nesse mês de agosto! Show! Incrível né? Depois dá uma passada em todos os relatório anteriores. Sua cabeça vai explodir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 08:37, Valeria Francabandiera disse: Bora lá Vou abrir o portal… Pra onde me levará ???? Para o infinito e além Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 10:43, Patricia Nuglich Martinez disse: Uau !!! Cereja do bolo ... eu estava há dias pensando, pensando, pensando, pensando .... @Bia Henriques sua linda, parabéns pelo aproach em vendas ... não tem como resistir a esse vídeo. Vou entrar ! Mais uma portaleira na áreaaaaa. Entre sem pedir licença Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 11:00, Eduardo Simão da Silva disse: IHUUUL PARABENS BESELHA PAI. Eduuu, já é portaleito da gema? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:56, Roberta Simoni Soares de Faria disse: Ja entrei no portal Obaaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 08:28, Marília Cerqueira disse: Pra quem não entrou: só entre. Só sabe quem vive kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 20:35, Ana Caroline disse: Queria mto ver o portal por dentro!!! Parece ser mto interessante!!! Só acho que deveríamos ganhar 1 mês de acesso! Hehehehehe!!! Estou segurando tbm para colocar em prática junto com a formação! Vou só copiar e colar o que eu disse pra Anne: Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, a gente vendi. Mas esse eu vou te dar de graça. COMPRE LOGOOOO! Independentemente de quando você vai começar a criar conteúdo. O Portal é muito mais que "um relatório para te ajudar a criar conteúdos", O Portal é o puro creme do milho do MKT de conteúdo. Pense nele como uma ferramenta de estudo. Você vai entendendo mais ou menos a magia de cada coisa, estratégias, ferramentas, atualidades. Vale lembrar também que o próprio Paulo disse que não sabe até quando irá deixar todas as aulas disponíveis para quem comprar agora por exemplo. Se eu fosse você eu garantia logo e aproveitava todos os relatórios, desde o primeiro. Ps.: Paulo não está me pagando por essa #publi , mas bem que poderia. Me patrocina @Paulo Cuenca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 14:31, Joice Cristina Carollo disse: Só queria dizer que assinei O Portal e foi o melhor investimento que fiz Pronto, você falou a palavra correta: investimento. É isso que O Portal é. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Gabriela DAndrea disse: O Portal tem calendario de datas importantes do mes ?? sei que o relatório é semanal.. mas tem conteúdo que precisa ser elaborado antes.. teria ?? Tanto calendário de datas importantes quanto estratégias para essas datas. É top 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela DAndrea Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Tanto calendário de datas importantes quanto estratégias para essas datas. É top Exatamente o que eu preciso!! Obrigada Nayalle!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Gabriela DAndrea disse: Exatamente o que eu preciso!! Obrigada Nayalle!! Por nada Beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 13:36, Nayalle OPOP disse: Pronto, você falou a palavra correta: investimento. É isso que O Portal é. Demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 07:36, Gabriela DAndrea disse: Obrigada Joice Imagina! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Ribeiro Rola Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Tenho uma questão em relação ao Portal. Só se aplica a negócios no Brasil ou também se aplica à Europa (no caso Portugal)? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Sales Rizzo Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Hoje a minha criatividade estava longe. então... Acabei de pegar as minhas chaves para o portal. Com tantas pessoas elogiando eu não poderia ficar de fora. Agora vou navegar aqui. Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts