Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 01/08/2022 at 23:37, Claudianne Bergamini disse:

Acabei de assinar e só digo uma coisa:

Assinem! 😲

Minha cabeça está a mil já... várias ideias surgiram das inspirações que tem lá!
Quero colocar em prática tudo, e nossa, como vai me ajudar nesse mês de agosto!
Show!

Incrível né? Depois dá uma passada em todos os relatório anteriores. Sua cabeça vai explodir

Postado
On 03/08/2022 at 10:43, Patricia Nuglich Martinez disse:

Uau !!! Cereja do bolo ... eu estava há dias pensando, pensando, pensando, pensando .... 

@Bia Henriques sua linda, parabéns pelo aproach em vendas ... não tem como resistir a esse vídeo.

Vou entrar !

Mais uma portaleira na áreaaaaa. Entre sem pedir licença

Postado
On 05/08/2022 at 20:35, Ana Caroline disse:

Queria mto ver o portal por dentro!!! Parece ser mto interessante!!! Só acho que deveríamos ganhar 1 mês de acesso! Hehehehehe!!! Estou segurando tbm para colocar em prática junto com a formação! 

Vou só copiar e colar o que eu disse pra Anne:

Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, a gente vendi. Mas esse eu vou te dar de graça. 

COMPRE LOGOOOO! Independentemente de quando você vai começar a criar conteúdo.

O Portal é muito mais que "um relatório para te ajudar a criar conteúdos", O Portal é o puro creme do milho do MKT de conteúdo. Pense nele como uma ferramenta de estudo. 

Você vai entendendo mais ou menos a magia de cada coisa, estratégias, ferramentas, atualidades.

Vale lembrar também  que o próprio Paulo disse que não sabe até quando irá deixar todas as aulas disponíveis para quem comprar agora por exemplo. Se eu fosse você eu garantia logo e aproveitava todos os relatórios, desde o primeiro.

Ps.: Paulo não está me pagando por essa #publi , mas bem que poderia.

Me patrocina @Paulo Cuenca

• Curti 1
Postado
On 09/08/2022 at 14:31, Joice Cristina Carollo disse:

Só queria dizer que assinei O Portal e foi o melhor investimento que fiz

Pronto, você falou a palavra correta: investimento.

É isso que  O Portal é.

Postado
16 horas atrás, Gabriela DAndrea disse:

O Portal tem calendario de datas importantes do mes ?? sei que o relatório é semanal.. mas tem conteúdo que precisa ser elaborado antes.. teria ??

Tanto calendário de datas importantes quanto estratégias para essas datas. É top

• Curti 1
  • Criar novo...