Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 1 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 1 de Agosto de 2022 Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros. Hoje, temos dois planos do Portal: Anual: R$478,8 ou 12x de R$39,90 ao ano. Trimestral: R$ 149,70 a cada 3 meses ou 3x de R$49,90. Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo! Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui. 8 2
Stéphanie Galvão Bueno Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 já assinei e não me arrependi! Adorei o conteúdo! Estou me organizando para colocar em prática nesse mês!! 2
Raphaella Fernandes Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Comecei a colocar em prática hoje. Adorando o conteúdo! 1
Giovanna Moreira Moretti Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Eu sou assinante do Portal desde o primeiro relatório, sempre me trouxe muita inspiração. Como o cadastro é em um segundo e-mail, vou entender como também posso garantir o badge de porteleira aqui 1
Anne Raysa Vieira Nunes Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Confesso que tô super curiosa para assinar! Pero que, como ainda não tô produzindo nada da marca real oficial, vou dar uma segurada na ansiedade e deixar para assinar no momento certo. E daí, volto para contar o que achei 1
Bianca Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Bia Henriques disse: Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros. Hoje, temos dois planos do Portal: Anual: R$238,90 ou 12x de R$19,90 ao ano. Trimestral: R$89,70 a cada 3 meses. Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo! Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui. Oi Bia, tudo bem? Já assinei o portal faz um tempinho e não achei esse área exclusiva aqui na comunidade! Pode me ajudar? Obrigada
Claudianne Bergamini Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Acabei de assinar e só digo uma coisa: Assinem! Minha cabeça está a mil já... várias ideias surgiram das inspirações que tem lá! Quero colocar em prática tudo, e nossa, como vai me ajudar nesse mês de agosto! Show! 2
Victoria Braga Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Bianca Oliveira disse: Oi Bia, tudo bem? Já assinei o portal faz um tempinho e não achei esse área exclusiva aqui na comunidade! Pode me ajudar? Obrigada Nos manda um e-mail para o atendimento@paulocuenca.com.br que resolvemos por lá
Valeria Francabandiera Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 11:27, Bia Henriques disse: Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros. Hoje, temos dois planos do Portal: Anual: R$238,90 ou 12x de R$19,90 ao ano. Trimestral: R$89,70 a cada 3 meses. Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo! Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui.
Valeria Francabandiera Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Bora lá Vou abrir o portal… Pra onde me levará ???? 1
Patricia Nuglich Martinez Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Uau !!! Cereja do bolo ... eu estava há dias pensando, pensando, pensando, pensando .... @Bia Henriques sua linda, parabéns pelo aproach em vendas ... não tem como resistir a esse vídeo. Vou entrar ! 1
Roberta Simoni Soares de Faria Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 Ja entrei no portal 1
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Pra quem não entrou: só entre.
Ana Caroline Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Queria mto ver o portal por dentro!!! Parece ser mto interessante!!! Só acho que deveríamos ganhar 1 mês de acesso! Hehehehehe!!! Estou segurando tbm para colocar em prática junto com a formação!
Joice Cristina Carollo Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 Só queria dizer que assinei O Portal e foi o melhor investimento que fiz
Gabriela DAndrea Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 O Portal tem calendario de datas importantes do mes ?? sei que o relatório é semanal.. mas tem conteúdo que precisa ser elaborado antes.. teria ??
Joice Cristina Carollo Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Gabriela DAndrea disse: O Portal tem calendario de datas importantes do mes ?? sei que o relatório é semanal.. mas tem conteúdo que precisa ser elaborado antes.. teria ?? Tem siim! Eu vi no 22 o calendário inteiro de agosto 1
Gabriela DAndrea Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Joice Cristina Carollo disse: Tem siim! Eu vi no 22 o calendário inteiro de agosto Obrigada Joice
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 11:47, Stéphanie Galvão Bueno disse: já assinei e não me arrependi! Adorei o conteúdo! Estou me organizando para colocar em prática nesse mês!! Aveeee... é uma mão na roda. Não vai faltar conteúdo nunca mais
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 15:52, Raphaella Fernandes disse: Comecei a colocar em prática hoje. Adorando o conteúdo! É incrivel não é mesmo?
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 16:19, Giovanna Moreira Moretti disse: Eu sou assinante do Portal desde o primeiro relatório, sempre me trouxe muita inspiração. Como o cadastro é em um segundo e-mail, vou entender como também posso garantir o badge de porteleira aqui Eu tbm sou portaleira desde o primeiro relatório, e quando eu penso que Paulo vai aliviar, o próximo relatório vem uma pancada de coisa top
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 16:40, Anne Raysa Vieira Nunes disse: Confesso que tô super curiosa para assinar! Pero que, como ainda não tô produzindo nada da marca real oficial, vou dar uma segurada na ansiedade e deixar para assinar no momento certo. E daí, volto para contar o que achei Anne, dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, a gente vendi. Mas esse eu vou te dar de graça. COMPRE LOGOOOO! Independentemente de quando você vai começar a criar conteúdo. O Portal é muito mais que "um relatório para te ajudar a criar conteúdos", O Portal é o puro creme do milho do MKT de conteúdo. Pense nele como uma ferramenta de estudo. Você vai entendendo mais ou menos a magia de cada coisa, estratégias, ferramentas, atualidades. Vale lembrar também que o próprio Paulo disse que não sabe até quando irá deixar todas as aulas disponíveis para quem comprar agora por exemplo. Se eu fosse você eu garantia logo e aproveitava todos os relatórios, desde o primeiro. Ps.: Paulo não está me pagando por essa #publi , mas bem que poderia. Me patrocina @Paulo Cuenca 1
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 19:10, Marcela Miranda Egito disse: Já vou assinar! Não perca tempo
Recommended Posts