Jump to content

Pegue as chaves para O Portal


Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca

Oi, beselhas! Tudo certo por aí?

Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil.

Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática.

Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. 

Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros.

Hoje, temos dois planos do Portal:

Anual: R$478,8 ou 12x de R$39,90 ao ano. 

Trimestral: R$ 149,70 a cada 3 meses ou 3x de R$49,90.

Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo!

📌 Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui.

  • Curti 8
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
7 horas atrás, Bia Henriques disse:

Oi, beselhas! Tudo certo por aí?

Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil.

Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática.

Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. 

Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros.

Hoje, temos dois planos do Portal:

Anual: R$238,90 ou 12x de R$19,90 ao ano. 

Trimestral: R$89,70 a cada 3 meses.

Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo!

📌 Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui.

Oi Bia, tudo bem?

Já assinei o portal faz um tempinho e não achei esse área exclusiva aqui na comunidade! Pode me ajudar?

Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2022 at 11:27, Bia Henriques disse:

Oi, beselhas! Tudo certo por aí?

Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil.

Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática.

Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. 

Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros.

Hoje, temos dois planos do Portal:

Anual: R$238,90 ou 12x de R$19,90 ao ano. 

Trimestral: R$89,70 a cada 3 meses.

Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo!

📌 Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
On 01/08/2022 at 16:19, Giovanna Moreira Moretti disse:

Eu sou assinante do Portal desde o primeiro relatório, sempre me trouxe muita inspiração. Como o cadastro é em um segundo e-mail, vou entender como também posso garantir o badge de porteleira aqui ☺️

Eu tbm sou portaleira desde o primeiro relatório, e quando eu penso que Paulo vai aliviar, o próximo relatório vem uma pancada de coisa top

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2022 at 16:40, Anne Raysa Vieira Nunes disse:

Confesso que tô super curiosa para assinar! Pero que, como ainda não tô produzindo nada da marca real oficial, vou dar uma segurada na ansiedade e deixar para assinar no momento certo.

E daí, volto para contar o que achei 😉

Anne, dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, a gente vendi. Mas esse eu vou te dar de graça. 

COMPRE LOGOOOO! Independentemente de quando você vai começar a criar conteúdo.

O Portal é muito mais que "um relatório para te ajudar a criar conteúdos", O Portal é o puro creme do milho do MKT de conteúdo. Pense nele como uma ferramenta de estudo. 

Você vai entendendo mais ou menos a magia de cada coisa, estratégias, ferramentas, atualidades.

Vale lembrar também  que o próprio Paulo disse que não sabe até quando irá deixar todas as aulas disponíveis para quem comprar agora por exemplo. Se eu fosse você eu garantia logo e aproveitava todos os relatórios, desde o primeiro.

Ps.: Paulo não está me pagando por essa #publi , mas bem que poderia.

Me patrocina @Paulo Cuenca

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...