Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 1 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros. Hoje, temos dois planos do Portal: Anual: R$478,8 ou 12x de R$39,90 ao ano. Trimestral: R$ 149,70 a cada 3 meses ou 3x de R$49,90. Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo! Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui. 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 já assinei e não me arrependi! Adorei o conteúdo! Estou me organizando para colocar em prática nesse mês!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphaella Fernandes Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Comecei a colocar em prática hoje. Adorando o conteúdo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Moreira Moretti Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu sou assinante do Portal desde o primeiro relatório, sempre me trouxe muita inspiração. Como o cadastro é em um segundo e-mail, vou entender como também posso garantir o badge de porteleira aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Raysa Vieira Nunes Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Confesso que tô super curiosa para assinar! Pero que, como ainda não tô produzindo nada da marca real oficial, vou dar uma segurada na ansiedade e deixar para assinar no momento certo. E daí, volto para contar o que achei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Já vou assinar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Bia Henriques disse: Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros. Hoje, temos dois planos do Portal: Anual: R$238,90 ou 12x de R$19,90 ao ano. Trimestral: R$89,70 a cada 3 meses. Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo! Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui. Oi Bia, tudo bem? Já assinei o portal faz um tempinho e não achei esse área exclusiva aqui na comunidade! Pode me ajudar? Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Acabei de assinar e só digo uma coisa: Assinem! Minha cabeça está a mil já... várias ideias surgiram das inspirações que tem lá! Quero colocar em prática tudo, e nossa, como vai me ajudar nesse mês de agosto! Show! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Bianca Oliveira disse: Oi Bia, tudo bem? Já assinei o portal faz um tempinho e não achei esse área exclusiva aqui na comunidade! Pode me ajudar? Obrigada Nos manda um e-mail para o atendimento@paulocuenca.com.br que resolvemos por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 11:27, Bia Henriques disse: Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros. Hoje, temos dois planos do Portal: Anual: R$238,90 ou 12x de R$19,90 ao ano. Trimestral: R$89,70 a cada 3 meses. Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo! Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Bora lá Vou abrir o portal… Pra onde me levará ???? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Uau !!! Cereja do bolo ... eu estava há dias pensando, pensando, pensando, pensando .... @Bia Henriques sua linda, parabéns pelo aproach em vendas ... não tem como resistir a esse vídeo. Vou entrar ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 IHUUUL PARABENS BESELHA PAI. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Simoni Soares de Faria Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Ja entrei no portal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Pra quem não entrou: só entre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Caroline Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Queria mto ver o portal por dentro!!! Parece ser mto interessante!!! Só acho que deveríamos ganhar 1 mês de acesso! Hehehehehe!!! Estou segurando tbm para colocar em prática junto com a formação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Só queria dizer que assinei O Portal e foi o melhor investimento que fiz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela DAndrea Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 O Portal tem calendario de datas importantes do mes ?? sei que o relatório é semanal.. mas tem conteúdo que precisa ser elaborado antes.. teria ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Gabriela DAndrea disse: O Portal tem calendario de datas importantes do mes ?? sei que o relatório é semanal.. mas tem conteúdo que precisa ser elaborado antes.. teria ?? Tem siim! Eu vi no 22 o calendário inteiro de agosto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela DAndrea Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 8 horas atrás, Joice Cristina Carollo disse: Tem siim! Eu vi no 22 o calendário inteiro de agosto Obrigada Joice Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 11:47, Stéphanie Galvão Bueno disse: já assinei e não me arrependi! Adorei o conteúdo! Estou me organizando para colocar em prática nesse mês!! Aveeee... é uma mão na roda. Não vai faltar conteúdo nunca mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 15:52, Raphaella Fernandes disse: Comecei a colocar em prática hoje. Adorando o conteúdo! É incrivel não é mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 16:19, Giovanna Moreira Moretti disse: Eu sou assinante do Portal desde o primeiro relatório, sempre me trouxe muita inspiração. Como o cadastro é em um segundo e-mail, vou entender como também posso garantir o badge de porteleira aqui Eu tbm sou portaleira desde o primeiro relatório, e quando eu penso que Paulo vai aliviar, o próximo relatório vem uma pancada de coisa top Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 16:40, Anne Raysa Vieira Nunes disse: Confesso que tô super curiosa para assinar! Pero que, como ainda não tô produzindo nada da marca real oficial, vou dar uma segurada na ansiedade e deixar para assinar no momento certo. E daí, volto para contar o que achei Anne, dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, a gente vendi. Mas esse eu vou te dar de graça. COMPRE LOGOOOO! Independentemente de quando você vai começar a criar conteúdo. O Portal é muito mais que "um relatório para te ajudar a criar conteúdos", O Portal é o puro creme do milho do MKT de conteúdo. Pense nele como uma ferramenta de estudo. Você vai entendendo mais ou menos a magia de cada coisa, estratégias, ferramentas, atualidades. Vale lembrar também que o próprio Paulo disse que não sabe até quando irá deixar todas as aulas disponíveis para quem comprar agora por exemplo. Se eu fosse você eu garantia logo e aproveitava todos os relatórios, desde o primeiro. Ps.: Paulo não está me pagando por essa #publi , mas bem que poderia. Me patrocina @Paulo Cuenca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 19:10, Marcela Miranda Egito disse: Já vou assinar! Não perca tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts