Monalisa Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aquela inquietação de 2020 voltou, se é que vocês me entendem. A mais ou menos dois anos vem ajudando pessoas a transformar o seu conhecimento em infoprodutos, melhorando o seu posicionamento no digital e aumentando assim o faturamento do seu negócio. Mas a partir de agora a ‘’beselha’’ aqui decidiu voar... Acredito que será incrível essa nossa jornada junta. PS: INFORMAÇÕES BÔNUS Amo me conectar com pessoas, porque acredito que todos temos talentos únicos e exclusivos que se complementam. Filosofia Paulo Cuenca “a banda do eu sozinho não está com nada e não se esquece que 1+1 =2. E por falar em talentos, esses são os meus top 10 em homenagem a Dani Noce, (maravilhosa) que sei que ela manja sobre: Positivo, Carisma, Inclusão, Comunicação, Restauração, Responsabilidade, Desenvolvimento, Realização, Adaptabilidade e Ativação. Bom meus queridos temos uma extraordinária jornada pela frente, o foguete já está iniciando a contagem, aperte os cintos é bora porque foguete não da ré. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 “a banda do eu sozinho não está com nada e não se esquece que 1+1 =2. Curti!!!! Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 00:23, Monalisa Silva disse: Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aquela inquietação de 2020 voltou, se é que vocês me entendem. A mais ou menos dois anos vem ajudando pessoas a transformar o seu conhecimento em infoprodutos, melhorando o seu posicionamento no digital e aumentando assim o faturamento do seu negócio. Mas a partir de agora a ‘’beselha’’ aqui decidiu voar... Acredito que será incrível essa nossa jornada junta. PS: INFORMAÇÕES BÔNUS Amo me conectar com pessoas, porque acredito que todos temos talentos únicos e exclusivos que se complementam. Filosofia Paulo Cuenca “a banda do eu sozinho não está com nada e não se esquece que 1+1 =2. E por falar em talentos, esses são os meus top 10 em homenagem a Dani Noce, (maravilhosa) que sei que ela manja sobre: Positivo, Carisma, Inclusão, Comunicação, Restauração, Responsabilidade, Desenvolvimento, Realização, Adaptabilidade e Ativação. Bom meus queridos temos uma extraordinária jornada pela frente, o foguete já está iniciando a contagem, aperte os cintos é bora porque foguete não da ré. Oi Monalisa, Prazer em conhecê-la! Seja bem - vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 23:23, Monalisa Silva disse: Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aquela inquietação de 2020 voltou, se é que vocês me entendem. A mais ou menos dois anos vem ajudando pessoas a transformar o seu conhecimento em infoprodutos, melhorando o seu posicionamento no digital e aumentando assim o faturamento do seu negócio. Mas a partir de agora a ‘’beselha’’ aqui decidiu voar... Acredito que será incrível essa nossa jornada junta. PS: INFORMAÇÕES BÔNUS Amo me conectar com pessoas, porque acredito que todos temos talentos únicos e exclusivos que se complementam. Filosofia Paulo Cuenca “a banda do eu sozinho não está com nada e não se esquece que 1+1 =2. E por falar em talentos, esses são os meus top 10 em homenagem a Dani Noce, (maravilhosa) que sei que ela manja sobre: Positivo, Carisma, Inclusão, Comunicação, Restauração, Responsabilidade, Desenvolvimento, Realização, Adaptabilidade e Ativação. Bom meus queridos temos uma extraordinária jornada pela frente, o foguete já está iniciando a contagem, aperte os cintos é bora porque foguete não da ré. Monalisa eu tenho certeza que será incrível mesmo a nossa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 00:23, Monalisa Silva disse: Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aquela inquietação de 2020 voltou, se é que vocês me entendem. A mais ou menos dois anos vem ajudando pessoas a transformar o seu conhecimento em infoprodutos, melhorando o seu posicionamento no digital e aumentando assim o faturamento do seu negócio. Mas a partir de agora a ‘’beselha’’ aqui decidiu voar... Acredito que será incrível essa nossa jornada junta. PS: INFORMAÇÕES BÔNUS Amo me conectar com pessoas, porque acredito que todos temos talentos únicos e exclusivos que se complementam. Filosofia Paulo Cuenca “a banda do eu sozinho não está com nada e não se esquece que 1+1 =2. E por falar em talentos, esses são os meus top 10 em homenagem a Dani Noce, (maravilhosa) que sei que ela manja sobre: Positivo, Carisma, Inclusão, Comunicação, Restauração, Responsabilidade, Desenvolvimento, Realização, Adaptabilidade e Ativação. Bom meus queridos temos uma extraordinária jornada pela frente, o foguete já está iniciando a contagem, aperte os cintos é bora porque foguete não da ré. Como o Paulo disse uma comunidade eu construído em conjunto,ao compartilhamos nossas cresças,valores,princípios,semelhantes. Assim cria uma comunidade com histórias compartilhaveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Monaaaa! Prazer em te conhecer melhor! Vou AMAR trocar mais figurinahs contigo hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 00:23, Monalisa Silva disse: Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aquela inquietação de 2020 voltou, se é que vocês me entendem. A mais ou menos dois anos vem ajudando pessoas a transformar o seu conhecimento em infoprodutos, melhorando o seu posicionamento no digital e aumentando assim o faturamento do seu negócio. Mas a partir de agora a ‘’beselha’’ aqui decidiu voar... Acredito que será incrível essa nossa jornada junta. PS: INFORMAÇÕES BÔNUS Amo me conectar com pessoas, porque acredito que todos temos talentos únicos e exclusivos que se complementam. Filosofia Paulo Cuenca “a banda do eu sozinho não está com nada e não se esquece que 1+1 =2. E por falar em talentos, esses são os meus top 10 em homenagem a Dani Noce, (maravilhosa) que sei que ela manja sobre: Positivo, Carisma, Inclusão, Comunicação, Restauração, Responsabilidade, Desenvolvimento, Realização, Adaptabilidade e Ativação. Bom meus queridos temos uma extraordinária jornada pela frente, o foguete já está iniciando a contagem, aperte os cintos é bora porque foguete não da ré. Oi Monaaa! Prazer em te conhecer. Adorei ler um pouco sobre você e me coloco a disposição para o que precisar. Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts