Grace Kelly dos Passos Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Olá pessoal! Finalmente estou dentro dessa comunidade e da formação...Assisti as primeiras aulas e não havia me apresentado ainda, por motivos de mudanças...de cidade, de casa, de trabalho...e só quem já passou por mudanças sabe o verdadeiro significado do caos, ainda mais quando você muda tudo de uma vez... Porém toda mudança tem um propósito e gera uma transformação. Essa é a busca! Transformar e mudar que não estava de acordo com meu propósito e seguir em busca do que penso e quero da vida. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar nisso. Sou publicitária por formação e inquieta por natureza, já trabalhei em muitos segmentos completamente distintos e hoje finalmente me encontrei no mundo dos Vinhos...uma paixão que quero transformar em trabalho e pretendo usar os conhecimentos adquiridos ao longo da vida e aqui para ajudar as pessoas a descobrirem o que cada garrafa tem a oferecer, de forma simples e prática! Sem regras e sem palavras difíceis. Quero aproximar o vinho de todos que se interessam por ele! Bora voar beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bonjorni Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Bem vinda, Grace Kelly. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Bem vinda Grace! Senti uma energia muito boa lendo sua apresentação!!! Parabéns pela coragem e te desejo muito sucesso! Conte comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu adoro conhecer vinhedos, participar de degustação e apreciar bons vinhos, seja bem vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 17:41, Grace Kelly dos Passos disse: Olá pessoal! Finalmente estou dentro dessa comunidade e da formação...Assisti as primeiras aulas e não havia me apresentado ainda, por motivos de mudanças...de cidade, de casa, de trabalho...e só quem já passou por mudanças sabe o verdadeiro significado do caos, ainda mais quando você muda tudo de uma vez... Porém toda mudança tem um propósito e gera uma transformação. Essa é a busca! Transformar e mudar que não estava de acordo com meu propósito e seguir em busca do que penso e quero da vida. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar nisso. Sou publicitária por formação e inquieta por natureza, já trabalhei em muitos segmentos completamente distintos e hoje finalmente me encontrei no mundo dos Vinhos...uma paixão que quero transformar em trabalho e pretendo usar os conhecimentos adquiridos ao longo da vida e aqui para ajudar as pessoas a descobrirem o que cada garrafa tem a oferecer, de forma simples e prática! Sem regras e sem palavras difíceis. Quero aproximar o vinho de todos que se interessam por ele! Bora voar beselhas! Seja bem-vinda minha querida beselha! Vinhos é um ponto fraco por aqui, amo demais! Espero aprender mais com você nas redes! Tenho certeza que sua jornada será incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Kelly dos Passos Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 16:01, Viviane Taiacol Molgora disse: Bem vinda Grace! Senti uma energia muito boa lendo sua apresentação!!! Parabéns pela coragem e te desejo muito sucesso! Conte comigo! On 01/08/2022 at 17:16, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu adoro conhecer vinhedos, participar de degustação e apreciar bons vinhos, seja bem vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 17:41, Grace Kelly dos Passos disse: Olá pessoal! Finalmente estou dentro dessa comunidade e da formação...Assisti as primeiras aulas e não havia me apresentado ainda, por motivos de mudanças...de cidade, de casa, de trabalho...e só quem já passou por mudanças sabe o verdadeiro significado do caos, ainda mais quando você muda tudo de uma vez... Porém toda mudança tem um propósito e gera uma transformação. Essa é a busca! Transformar e mudar que não estava de acordo com meu propósito e seguir em busca do que penso e quero da vida. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar nisso. Sou publicitária por formação e inquieta por natureza, já trabalhei em muitos segmentos completamente distintos e hoje finalmente me encontrei no mundo dos Vinhos...uma paixão que quero transformar em trabalho e pretendo usar os conhecimentos adquiridos ao longo da vida e aqui para ajudar as pessoas a descobrirem o que cada garrafa tem a oferecer, de forma simples e prática! Sem regras e sem palavras difíceis. Quero aproximar o vinho de todos que se interessam por ele! Bora voar beselhas! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Kelly dos Passos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 16:01, Viviane Taiacol Molgora disse: Bem vinda Grace! Senti uma energia muito boa lendo sua apresentação!!! Parabéns pela coragem e te desejo muito sucesso! Conte comigo! Que bom que passei uma energia boa! E muitíssimo obrigada pela recepção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Kelly dos Passos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 17:16, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu adoro conhecer vinhedos, participar de degustação e apreciar bons vinhos, seja bem vinda Que bom que temos gostos em comum...sou apaixonada pelos vinhos, pelos vinhedos e por toda história que cada rótulo envolve! Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Kelly dos Passos Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 23:46, Victor Barros disse: Seja bem-vinda minha querida beselha! Vinhos é um ponto fraco por aqui, amo demais! Espero aprender mais com você nas redes! Tenho certeza que sua jornada será incrivel! Tmj Que maravilha...então é ponto forte...hehehe! Estou a disposição para ajudar em qualquer dúvida e logo, logo terá muito conteúdo no meu perfil... Bora aprender pra fazer o melhor...e a jornada com o vinho com certeza é uma emoção a cada dia! Que sua jornada seja incrível tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 21:32, Grace Kelly dos Passos disse: Que bom que temos gostos em comum...sou apaixonada pelos vinhos, pelos vinhedos e por toda história que cada rótulo envolve! Muito obrigada! Grace eu tenho uma amiga de marketing que repaginou a vida dela, saiu do mundo de diagnostico e farmacêutico e para seguir sua paixão passou a fazer a gestão de empresa de vinho brasileira e está feliz, mesmo aquém do que o universo que vivia. Então siga sempre seu proposito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Kelly dos Passos Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Que coisa boa...é isso ai! Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Fique firme em seu proposito e saboreei o resultado. Boa semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Grace! Aqui é o lugar certo Todo sucesso do mundo pra ti, querida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 17:41, Grace Kelly dos Passos disse: Olá pessoal! Finalmente estou dentro dessa comunidade e da formação...Assisti as primeiras aulas e não havia me apresentado ainda, por motivos de mudanças...de cidade, de casa, de trabalho...e só quem já passou por mudanças sabe o verdadeiro significado do caos, ainda mais quando você muda tudo de uma vez... Porém toda mudança tem um propósito e gera uma transformação. Essa é a busca! Transformar e mudar que não estava de acordo com meu propósito e seguir em busca do que penso e quero da vida. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar nisso. Sou publicitária por formação e inquieta por natureza, já trabalhei em muitos segmentos completamente distintos e hoje finalmente me encontrei no mundo dos Vinhos...uma paixão que quero transformar em trabalho e pretendo usar os conhecimentos adquiridos ao longo da vida e aqui para ajudar as pessoas a descobrirem o que cada garrafa tem a oferecer, de forma simples e prática! Sem regras e sem palavras difíceis. Quero aproximar o vinho de todos que se interessam por ele! Bora voar beselhas! Oi Grace, prazer em conhecê-la. Vamos voar muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 17:41, Grace Kelly dos Passos disse: Olá pessoal! Finalmente estou dentro dessa comunidade e da formação...Assisti as primeiras aulas e não havia me apresentado ainda, por motivos de mudanças...de cidade, de casa, de trabalho...e só quem já passou por mudanças sabe o verdadeiro significado do caos, ainda mais quando você muda tudo de uma vez... Porém toda mudança tem um propósito e gera uma transformação. Essa é a busca! Transformar e mudar que não estava de acordo com meu propósito e seguir em busca do que penso e quero da vida. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar nisso. Sou publicitária por formação e inquieta por natureza, já trabalhei em muitos segmentos completamente distintos e hoje finalmente me encontrei no mundo dos Vinhos...uma paixão que quero transformar em trabalho e pretendo usar os conhecimentos adquiridos ao longo da vida e aqui para ajudar as pessoas a descobrirem o que cada garrafa tem a oferecer, de forma simples e prática! Sem regras e sem palavras difíceis. Quero aproximar o vinho de todos que se interessam por ele! Bora voar beselhas! Bem vinda, Grace, que bom que você achou aquilo que, realmente, motiva você a falar sobre, não só pelo dinheiro, mais pelo prezado que aquele assunto lhe traz. Um nicho muito bacana que atrai muitas pessoas, parabéns, só sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts