FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc. O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que falta alguma organização para reservar mais tempo para o meu próprio insta? mais tempo para me promover? Como vocês fazem ? Compartilha aqui a experiência que vocês tem disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc. O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que falta alguma organização para reservar mais tempo para o meu próprio insta? mais tempo para me promover? Como vocês fazem ? Compartilha aqui a experiência que vocês tem disso. Olá Fernando, eu sou introvertida, sou 100% bastidores dos meus clientes, seja rede social ou lançamento, por isso são tão feliz no que faço. Não me vejo a criar conteúdo para as minhas redes sociais e a verdade é que eu não tenho necessidade alguma de o fazer pois a minha prospecção é rara e quando acontece é numa plataforma de freelancers onde há milhares de propostas diariamente do mundo inteiro. Crio conteúdo diariamente, mas apenas para os meus clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marlene Martins disse: Olá Fernando, eu sou introvertida, sou 100% bastidores dos meus clientes, seja rede social ou lançamento, por isso são tão feliz no que faço. Não me vejo a criar conteúdo para as minhas redes sociais e a verdade é que eu não tenho necessidade alguma de o fazer pois a minha prospecção é rara e quando acontece é numa plataforma de freelancers onde há milhares de propostas diariamente do mundo inteiro. Crio conteúdo diariamente, mas apenas para os meus clientes. @Marlene Martins interessante. Eu aprendi a aparecer mais no Instagram por "obrigação" de divulgar mais o meu trabalho. Como você faz para vender-se? mostrar o seu trabalho? Trabalha mais por indicações? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 28 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: @Marlene Martins interessante. Eu aprendi a aparecer mais no Instagram por "obrigação" de divulgar mais o meu trabalho. Como você faz para vender-se? mostrar o seu trabalho? Trabalha mais por indicações? Sim, diria que 1/3 do meu trabalho tem vindo por indicações. O restante na plataforma Upwork. Eu tenho meu portfolio que envio adaptado a cada nicho com exemplos, testemunhos, resultados e por vezes até sugestões do que eu faria desde logo com o cliente para ele entender, exemplos de outras marcas e boas práticas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 @Marlene Martins legal, não conheço essa plataforma. Você é designer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Se falar inglês e tiver interesse em ser freelancer é um excelente recurso. Não sou designer. Trabalho com desenvolvimento da marca até à estratégia e gestão de redes sociais, tráfego, lançamentos também. Na verdade design seria das primeiras coisas que gostaria de delegar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc. O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que falta alguma organização para reservar mais tempo para o meu próprio insta? mais tempo para me promover? Como vocês fazem ? Compartilha aqui a experiência que vocês tem disso. Estou nesse dilema....óh, Senhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc. O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que falta alguma organização para reservar mais tempo para o meu próprio insta? mais tempo para me promover? Como vocês fazem ? Compartilha aqui a experiência que vocês tem disso. Eu sempre gostei de falar na frente das cameras e compartilhar meu dia-a-dia no Instagram. Tive muito feedback positivo nas minhas postagens e stories e isso que me fez continuar postando. Engraçado que pra mim é muito raro conseguir acompanhar Instas que têm o mesmo nicho que eu, então eu faço porque realmente gosto de explorar minha criatividade criando stories diferentes mas que sempre tenham a minha pegada. Meio que não consumo conteúdo dos outros e to sempre criando o meu... Acho difícil conseguir vender algo assim... Não sei por onde crescer a não ser continuando fazendo o que faço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts