Jump to content

Criar conteúdo para você mesmo ou para os clientes?


Recommended Posts

🤔 Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? 

🤑 PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. 

🤓MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc.


O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". 

Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que falta alguma organização para reservar mais tempo para o meu próprio insta? mais tempo para me promover?

 

Como vocês fazem ? Compartilha aqui a experiência que vocês tem disso.🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

🤔 Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? 

🤑 PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. 

🤓MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc.


O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". 

Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que falta alguma organização para reservar mais tempo para o meu próprio insta? mais tempo para me promover?

 

Como vocês fazem ? Compartilha aqui a experiência que vocês tem disso.🙏

Olá Fernando, eu sou introvertida, sou 100% bastidores dos meus clientes, seja rede social ou lançamento, por isso são tão feliz no que faço. Não me vejo a criar conteúdo para as minhas redes sociais e a verdade é que eu não tenho necessidade alguma de o fazer pois a minha prospecção é rara e quando acontece é numa plataforma de freelancers onde há milhares de propostas diariamente do mundo inteiro. Crio conteúdo diariamente, mas apenas para os meus clientes.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marlene Martins disse:

Olá Fernando, eu sou introvertida, sou 100% bastidores dos meus clientes, seja rede social ou lançamento, por isso são tão feliz no que faço. Não me vejo a criar conteúdo para as minhas redes sociais e a verdade é que eu não tenho necessidade alguma de o fazer pois a minha prospecção é rara e quando acontece é numa plataforma de freelancers onde há milhares de propostas diariamente do mundo inteiro. Crio conteúdo diariamente, mas apenas para os meus clientes.

@Marlene Martins interessante. Eu aprendi a aparecer mais no Instagram por "obrigação" de divulgar mais o meu trabalho. 

Como você faz para vender-se? mostrar o seu trabalho? Trabalha mais por indicações? 

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

@Marlene Martins interessante. Eu aprendi a aparecer mais no Instagram por "obrigação" de divulgar mais o meu trabalho. 

Como você faz para vender-se? mostrar o seu trabalho? Trabalha mais por indicações? 

Sim, diria que 1/3 do meu trabalho tem vindo por indicações. O restante na plataforma Upwork. Eu tenho meu portfolio que envio adaptado a cada nicho com exemplos, testemunhos, resultados e por vezes até sugestões do que eu faria desde logo com o cliente para ele entender, exemplos de outras marcas e boas práticas. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

🤔 Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? 

🤑 PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. 

🤓MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc.


O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". 

Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que falta alguma organização para reservar mais tempo para o meu próprio insta? mais tempo para me promover?

 

Como vocês fazem ? Compartilha aqui a experiência que vocês tem disso.🙏

Estou nesse dilema....óh, Senhor!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

🤔 Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? 

🤑 PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. 

🤓MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc.


O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". 

Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que falta alguma organização para reservar mais tempo para o meu próprio insta? mais tempo para me promover?

 

Como vocês fazem ? Compartilha aqui a experiência que vocês tem disso.🙏

Eu sempre gostei de falar na frente das cameras e compartilhar meu dia-a-dia no Instagram.
Tive muito feedback positivo nas minhas postagens e stories e isso que me fez continuar postando.
Engraçado que pra mim é muito raro conseguir acompanhar Instas que têm o mesmo nicho que eu, então eu faço porque realmente gosto de explorar minha criatividade criando stories diferentes mas que sempre tenham a minha pegada.

Meio que não consumo conteúdo dos outros e to sempre criando o meu... Acho difícil conseguir vender algo assim... Não sei por onde crescer a não ser continuando fazendo o que faço.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...