Taissa #10571 Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Oi Beselhas, sou Portaleira Taissa Cruz, sócia da 4Brands Atelier de Marcas, uma agência boutique de Branding, Marketing e Comunicação. Estou há mais de 20 anos no mercado corporativo e em abril comecei o sonho da agência própria. Sou estrategista de marcas, apaixonada por design, marketing e planejamento. Acredito super no poder da colaboração, e espero conhecer muita gente bacana, cheia de vontade e profissionalismo para a gente crescer junto. Deixo aqui, meu site 4Brands Atelier de Marcas e meu @4brands_atelier_de_marcas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Seja muito bem vinda Taissaaaa!!! E que expertise hein! Parabéns! Sua área é muito interessante e importante. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Seja bem vinda! É um prazer poder a conhecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 15:55, Taissa #10571 disse: Oi Beselhas, sou Portaleira Taissa Cruz, sócia da 4Brands Atelier de Marcas, uma agência boutique de Branding, Marketing e Comunicação. Estou há mais de 20 anos no mercado corporativo e em abril comecei o sonho da agência própria. Sou estrategista de marcas, apaixonada por design, marketing e planejamento. Acredito super no poder da colaboração, e espero conhecer muita gente bacana, cheia de vontade e profissionalismo para a gente crescer junto. Deixo aqui, meu site 4Brands Atelier de Marcas e meu @4brands_atelier_de_marcas Seja muito bem-vinda querida! Tenho certeza que sua jornada será incrivel! Bora pra cimaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 15:55, Taissa #10571 disse: Oi Beselhas, sou Portaleira Taissa Cruz, sócia da 4Brands Atelier de Marcas, uma agência boutique de Branding, Marketing e Comunicação. Estou há mais de 20 anos no mercado corporativo e em abril comecei o sonho da agência própria. Sou estrategista de marcas, apaixonada por design, marketing e planejamento. Acredito super no poder da colaboração, e espero conhecer muita gente bacana, cheia de vontade e profissionalismo para a gente crescer junto. Deixo aqui, meu site 4Brands Atelier de Marcas e meu @4brands_atelier_de_marcas Oi, @Taissa #10571! O conceito é que a a 4 Brands é a grife das marcas? Um atelier onde a sua marca é "feita à mão" como uma carro, uma bolsa, um terno, itens de luxo? Voa, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 15:55, Taissa #10571 disse: Oi Beselhas, sou Portaleira Taissa Cruz, sócia da 4Brands Atelier de Marcas, uma agência boutique de Branding, Marketing e Comunicação. Estou há mais de 20 anos no mercado corporativo e em abril comecei o sonho da agência própria. Sou estrategista de marcas, apaixonada por design, marketing e planejamento. Acredito super no poder da colaboração, e espero conhecer muita gente bacana, cheia de vontade e profissionalismo para a gente crescer junto. Deixo aqui, meu site 4Brands Atelier de Marcas e meu @4brands_atelier_de_marcas Seja bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 15:55, Taissa #10571 disse: Oi Beselhas, sou Portaleira Taissa Cruz, sócia da 4Brands Atelier de Marcas, uma agência boutique de Branding, Marketing e Comunicação. Estou há mais de 20 anos no mercado corporativo e em abril comecei o sonho da agência própria. Sou estrategista de marcas, apaixonada por design, marketing e planejamento. Acredito super no poder da colaboração, e espero conhecer muita gente bacana, cheia de vontade e profissionalismo para a gente crescer junto. Deixo aqui, meu site 4Brands Atelier de Marcas e meu @4brands_atelier_de_marcas Seja bem-vinda, Taissa, bacana em ter tantas pessoas experientes nessa colmeia, sei que vocês tem muito para compartilhar nessa comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oioioi, Taiiii! Bem-vinda, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 15:55, Taissa #10571 disse: Oi Beselhas, sou Portaleira Taissa Cruz, sócia da 4Brands Atelier de Marcas, uma agência boutique de Branding, Marketing e Comunicação. Estou há mais de 20 anos no mercado corporativo e em abril comecei o sonho da agência própria. Sou estrategista de marcas, apaixonada por design, marketing e planejamento. Acredito super no poder da colaboração, e espero conhecer muita gente bacana, cheia de vontade e profissionalismo para a gente crescer junto. Deixo aqui, meu site 4Brands Atelier de Marcas e meu @4brands_atelier_de_marcas Oiii Taissa, prazer em te conhecer! Vai ser ótimo ter pessoas experientes como você aqui na Comunidade. Quero aprender muito contigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts