Ingrid Alves de Oliveira Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Muito prazer, sou a Ingrid, tenho 28 anos e Fui atingida pelo cupido do marketing hĂĄ 7 anos. De lĂĄ pra cĂĄ tive inĂșmeras experiĂȘncias na ĂĄrea e sempre buscando cada vez mais conhecimento para aplicar no dia a dia. HĂĄ 3 anos, realizei um sonho de abrir minha prĂłpria agĂȘncia com um propĂłsito muito simples, que Ă© de divulgar negĂłcios que oferecem produtos ou serviços capazes de transformar a vida das pessoas. Nesses 3 anos, gerei mais de 18 mil leads para meus clientes, que na realidade foram 18 mil pessoas que atravĂ©s do meu trabalho, eu pude mostrar que havia uma empresa ou um profissional incrĂvel, capaz de resolver algum problema que ela tinha! AtĂ© o inĂcio deste ano, meu negĂłcio era basicamente o que chamamos de "EUgencia". O caminho foi suado sim! Sempre brinco que em 3 anos abri uma empresa, fiz um CPF (minha filha Isabela, maravilhosa e perfeita que vai fazer 2 anos), mudei de casa 2 vezes, perdi um carro, comprei um carro e entre tudo isso e muito mais que nĂŁo caberia aqui, foi principalemnte cheio de conquistas e reconhecimentos! Agora Ă© hora de mais! Acredito muito na "Lei da atração" e esse curso veio de encontro com todas as dĂșvidas que eu anotei nos Ășltimos meses de como eu poderia crescer, sendo diferente de uma simples "agĂȘncia".  Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Bora voar, Ingrid! Tamo junto nessa viagem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 50 minutes ago, Ingrid Alves de Oliveira disse: Muito prazer, sou a Ingrid, tenho 28 anos e Fui atingida pelo cupido do marketing hĂĄ 7 anos. De lĂĄ pra cĂĄ tive inĂșmeras experiĂȘncias na ĂĄrea e sempre buscando cada vez mais conhecimento para aplicar no dia a dia. HĂĄ 3 anos, realizei um sonho de abrir minha prĂłpria agĂȘncia com um propĂłsito muito simples, que Ă© de divulgar negĂłcios que oferecem produtos ou serviços capazes de transformar a vida das pessoas. Nesses 3 anos, gerei mais de 18 mil leads para meus clientes, que na realidade foram 18 mil pessoas que atravĂ©s do meu trabalho, eu pude mostrar que havia uma empresa ou um profissional incrĂvel, capaz de resolver algum problema que ela tinha! AtĂ© o inĂcio deste ano, meu negĂłcio era basicamente o que chamamos de "EUgencia". O caminho foi suado sim! Sempre brinco que em 3 anos abri uma empresa, fiz um CPF (minha filha Isabela, maravilhosa e perfeita que vai fazer 2 anos), mudei de casa 2 vezes, perdi um carro, comprei um carro e entre tudo isso e muito mais que nĂŁo caberia aqui, foi principalemnte cheio de conquistas e reconhecimentos! Agora Ă© hora de mais! Acredito muito na "Lei da atração" e esse curso veio de encontro com todas as dĂșvidas que eu anotei nos Ășltimos meses de como eu poderia crescer, sendo diferente de uma simples "agĂȘncia".  Bora voar! Boa voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 51 minutes ago, Ingrid Alves de Oliveira disse: Muito prazer, sou a Ingrid, tenho 28 anos e Fui atingida pelo cupido do marketing hĂĄ 7 anos. De lĂĄ pra cĂĄ tive inĂșmeras experiĂȘncias na ĂĄrea e sempre buscando cada vez mais conhecimento para aplicar no dia a dia. HĂĄ 3 anos, realizei um sonho de abrir minha prĂłpria agĂȘncia com um propĂłsito muito simples, que Ă© de divulgar negĂłcios que oferecem produtos ou serviços capazes de transformar a vida das pessoas. Nesses 3 anos, gerei mais de 18 mil leads para meus clientes, que na realidade foram 18 mil pessoas que atravĂ©s do meu trabalho, eu pude mostrar que havia uma empresa ou um profissional incrĂvel, capaz de resolver algum problema que ela tinha! AtĂ© o inĂcio deste ano, meu negĂłcio era basicamente o que chamamos de "EUgencia". O caminho foi suado sim! Sempre brinco que em 3 anos abri uma empresa, fiz um CPF (minha filha Isabela, maravilhosa e perfeita que vai fazer 2 anos), mudei de casa 2 vezes, perdi um carro, comprei um carro e entre tudo isso e muito mais que nĂŁo caberia aqui, foi principalemnte cheio de conquistas e reconhecimentos! Agora Ă© hora de mais! Acredito muito na "Lei da atração" e esse curso veio de encontro com todas as dĂșvidas que eu anotei nos Ășltimos meses de como eu poderia crescer, sendo diferente de uma simples "agĂȘncia".  Bora voar! Seja muito bem vinda,CharĂĄ,vamos nessa colmeia compartilha nossas experiĂȘncias para crescermos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Seja muito bem vinda Ingrid! Que trajetória repleta de aprendizados ne? Parabéns pelas conquistas, pela princesa e bora voarr! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Seja bem vinda e parabĂ©ns pelas conquistas, Notei que nĂŁo perde o rebolado, que pode ter problemas ou desafios, vocĂȘ olha no olho e mostra para o que veio ao mundo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 14:51, Ingrid Alves de Oliveira disse: Muito prazer, sou a Ingrid, tenho 28 anos e Fui atingida pelo cupido do marketing hĂĄ 7 anos. De lĂĄ pra cĂĄ tive inĂșmeras experiĂȘncias na ĂĄrea e sempre buscando cada vez mais conhecimento para aplicar no dia a dia. HĂĄ 3 anos, realizei um sonho de abrir minha prĂłpria agĂȘncia com um propĂłsito muito simples, que Ă© de divulgar negĂłcios que oferecem produtos ou serviços capazes de transformar a vida das pessoas. Nesses 3 anos, gerei mais de 18 mil leads para meus clientes, que na realidade foram 18 mil pessoas que atravĂ©s do meu trabalho, eu pude mostrar que havia uma empresa ou um profissional incrĂvel, capaz de resolver algum problema que ela tinha! AtĂ© o inĂcio deste ano, meu negĂłcio era basicamente o que chamamos de "EUgencia". O caminho foi suado sim! Sempre brinco que em 3 anos abri uma empresa, fiz um CPF (minha filha Isabela, maravilhosa e perfeita que vai fazer 2 anos), mudei de casa 2 vezes, perdi um carro, comprei um carro e entre tudo isso e muito mais que nĂŁo caberia aqui, foi principalemnte cheio de conquistas e reconhecimentos! Agora Ă© hora de mais! Acredito muito na "Lei da atração" e esse curso veio de encontro com todas as dĂșvidas que eu anotei nos Ășltimos meses de como eu poderia crescer, sendo diferente de uma simples "agĂȘncia".  Bora voar! Massa demais beselha! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada brilhante, de muito sucesso! Tmj e bora quebrar tudooooo!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 hahaha esse cupido me flechou tambĂ©mmm  Bem-vinda, querida!! Prazer te conhecer e simbora voar altooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paola Scolletta Tagashira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 13:51, Ingrid Alves de Oliveira disse: Muito prazer, sou a Ingrid, tenho 28 anos e Fui atingida pelo cupido do marketing hĂĄ 7 anos. De lĂĄ pra cĂĄ tive inĂșmeras experiĂȘncias na ĂĄrea e sempre buscando cada vez mais conhecimento para aplicar no dia a dia. HĂĄ 3 anos, realizei um sonho de abrir minha prĂłpria agĂȘncia com um propĂłsito muito simples, que Ă© de divulgar negĂłcios que oferecem produtos ou serviços capazes de transformar a vida das pessoas. Nesses 3 anos, gerei mais de 18 mil leads para meus clientes, que na realidade foram 18 mil pessoas que atravĂ©s do meu trabalho, eu pude mostrar que havia uma empresa ou um profissional incrĂvel, capaz de resolver algum problema que ela tinha! AtĂ© o inĂcio deste ano, meu negĂłcio era basicamente o que chamamos de "EUgencia". O caminho foi suado sim! Sempre brinco que em 3 anos abri uma empresa, fiz um CPF (minha filha Isabela, maravilhosa e perfeita que vai fazer 2 anos), mudei de casa 2 vezes, perdi um carro, comprei um carro e entre tudo isso e muito mais que nĂŁo caberia aqui, foi principalemnte cheio de conquistas e reconhecimentos! Agora Ă© hora de mais! Acredito muito na "Lei da atração" e esse curso veio de encontro com todas as dĂșvidas que eu anotei nos Ășltimos meses de como eu poderia crescer, sendo diferente de uma simples "agĂȘncia".  Bora voar! Muitoo prazer Ingrid!! Que incrivel que vc tem tua propria agencia, muito sucesso para vc!!  Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 14:51, Ingrid Alves de Oliveira disse: Muito prazer, sou a Ingrid, tenho 28 anos e Fui atingida pelo cupido do marketing hĂĄ 7 anos. De lĂĄ pra cĂĄ tive inĂșmeras experiĂȘncias na ĂĄrea e sempre buscando cada vez mais conhecimento para aplicar no dia a dia. HĂĄ 3 anos, realizei um sonho de abrir minha prĂłpria agĂȘncia com um propĂłsito muito simples, que Ă© de divulgar negĂłcios que oferecem produtos ou serviços capazes de transformar a vida das pessoas. Nesses 3 anos, gerei mais de 18 mil leads para meus clientes, que na realidade foram 18 mil pessoas que atravĂ©s do meu trabalho, eu pude mostrar que havia uma empresa ou um profissional incrĂvel, capaz de resolver algum problema que ela tinha! AtĂ© o inĂcio deste ano, meu negĂłcio era basicamente o que chamamos de "EUgencia". O caminho foi suado sim! Sempre brinco que em 3 anos abri uma empresa, fiz um CPF (minha filha Isabela, maravilhosa e perfeita que vai fazer 2 anos), mudei de casa 2 vezes, perdi um carro, comprei um carro e entre tudo isso e muito mais que nĂŁo caberia aqui, foi principalemnte cheio de conquistas e reconhecimentos! Agora Ă© hora de mais! Acredito muito na "Lei da atração" e esse curso veio de encontro com todas as dĂșvidas que eu anotei nos Ășltimos meses de como eu poderia crescer, sendo diferente de uma simples "agĂȘncia".  Bora voar! Oi Ingrid, seja bem-vinda! Amei ler um pouco sobre vocĂȘ e saber sobre as conquistas que vocĂȘ vem alcançando com o marketing, isso Ă© muito gratificante. Espero que a gente troque vĂĄrias figurinhas e aprender muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts