Santiago Noli Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Crenças para nos conhecer Gosto de conhecer ás pessoas pela forma como enjergam a vida, Eu sou autónomo independiente desde sempre, e como muitas beselhas saberam, é por um tempo no comeco, que o trabalho é full time, por eso para mim o domingo são os pais, como papai noel, como o coelho de pascoa Eu decido quando fazer que um dia seja domingo, e é isso do que mas gosto, embora já tem também a outra visão: Pra mim todo dia é domingo, mas eu trabalho nos domingos hahaha xD Amo a liberdade e amo meu trabalho, Me contam: como é a sua relação com o domingo? Que outras coisas "são os pais" para você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 "Pra mim todo dia é domingo" Bem eu isso! mas o domingo muitas vezes cai como um dia de organização mental, um fôlego para seguir a jornada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 falou, há no menos um dia que temos respirar, me diga Elvio nao acontece com vocé que quando tá no Flow nao tem dia nem hora pra parar? Eu agradeco meu filho, que é quem me fala "ei pai, deixe o trampo que a vida tá aquim" e é mesmo, o importante nao tá na tela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Eu prefiro as segundas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Santiago Noli disse: Crenças para nos conhecer Gosto de conhecer ás pessoas pela forma como enjergam a vida, Eu sou autónomo independiente desde sempre, e como muitas beselhas saberam, é por um tempo no comeco, que o trabalho é full time, por eso para mim o domingo são os pais, como papai noel, como o coelho de pascoa Eu decido quando fazer que um dia seja domingo, e é isso do que mas gosto, embora já tem também a outra visão: Pra mim todo dia é domingo, mas eu trabalho nos domingos hahaha xD Amo a liberdade e amo meu trabalho, Me contam: como é a sua relação com o domingo? Que outras coisas "são os pais" para você? Antigamente eu não gostava dos domingo. Mas hoje ele é um dia bem preenchido de bons sentimentos. Principalmente o sentimento de construção de futuro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts