Alice Pinho #16112 Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Acabei de postar um carroussel seguindo dica de Cuenca... Estou meia atrasada no Portal mas tou tentando e toda vez que sigo dica dele , dá certo. E hoje pela primeia vez coloquei a hashtag #oportal . Se alguém quiser ver e opinar pra me ajudar eu adoraria... Como não sou do marketing e eu mesmo faço meu conteúdo , vamos tentando. https://www.instagram.com/p/CgpflBzvsQq/?utm_source=ig_web_copy_link Gratidão por estar aqui. bjo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Alice, eu particularmente gostei muito, e nesse post adorei a forma como escreve o conteúdo no carrossel. O seu perfil tb é bem organizado e leva muita informação. Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Gostei demais Alice, muito legal. Desculpa perguntar, mas onde você faz as artes dos posts ? Adorei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovana Boger Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Gostei muito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 23 minutes ago, Thales Gomes de Azevedo disse: Gostei demais Alice, muito legal. Desculpa perguntar, mas onde você faz as artes dos posts ? Adorei. Thales - tem uma menina publicitaria que faz meus cards. O conteudo eu mesmo que faço. Como falo de câncer , ainda tenho dificuldade de achar alguem que me ajude em conteudo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 21 minutes ago, Giovana Boger disse: Gostei muito! Obrigada ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 40 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Alice, eu particularmente gostei muito, e nesse post adorei a forma como escreve o conteúdo no carrossel. O seu perfil tb é bem organizado e leva muita informação. Parabéns Obrigada! Ouvir a opiniao d evcs é importante pra eu saber se estou no caminho certo , Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 2 horas atrás, Alice Pinho #16112 disse: Obrigada! Ouvir a opiniao d evcs é importante pra eu saber se estou no caminho certo , vc Com certeza vc tem muito potencial e logo sua pagina vai explodir a cabecinha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 3 horas atrás, Alice Pinho #16112 disse: Acabei de postar um carroussel seguindo dica de Cuenca... Estou meia atrasada no Portal mas tou tentando e toda vez que sigo dica dele , dá certo. E hoje pela primeia vez coloquei a hashtag #oportal . Se alguém quiser ver e opinar pra me ajudar eu adoraria... Como não sou do marketing e eu mesmo faço meu conteúdo , vamos tentando. https://www.instagram.com/p/CgpflBzvsQq/?utm_source=ig_web_copy_link Gratidão por estar aqui. bjo Eu amei!! A maneira como descreve os alimentos é sensacional! E o criativo está perfeitoooo! Arrasou! Eu tbm que faço minhas redes sociais! Essa semana tive que chamar uma pessoa para me ajudar! Infelizmente não estou conseguindo mais sozinha ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 50 minutes ago, Hellen disse: Eu amei!! A maneira como descreve os alimentos é sensacional! E o criativo está perfeitoooo! Arrasou! Eu tbm que faço minhas redes sociais! Essa semana tive que chamar uma pessoa para me ajudar! Infelizmente não estou conseguindo mais sozinha ... Obrigada!!! Sozinha não conseguimos mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 5 horas atrás, Alice Pinho #16112 disse: Acabei de postar um carroussel seguindo dica de Cuenca... Estou meia atrasada no Portal mas tou tentando e toda vez que sigo dica dele , dá certo. E hoje pela primeia vez coloquei a hashtag #oportal . Se alguém quiser ver e opinar pra me ajudar eu adoraria... Como não sou do marketing e eu mesmo faço meu conteúdo , vamos tentando. https://www.instagram.com/p/CgpflBzvsQq/?utm_source=ig_web_copy_link Gratidão por estar aqui. bjo Que legallll! É isso mesmo, no seu ritmo vai aplicando! Adorei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Que legallll! É isso mesmo, no seu ritmo vai aplicando! Adorei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 obrigada 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 22 horas atrás, Alice Pinho #16112 disse: Acabei de postar um carroussel seguindo dica de Cuenca... Estou meia atrasada no Portal mas tou tentando e toda vez que sigo dica dele , dá certo. E hoje pela primeia vez coloquei a hashtag #oportal . Se alguém quiser ver e opinar pra me ajudar eu adoraria... Como não sou do marketing e eu mesmo faço meu conteúdo , vamos tentando. https://www.instagram.com/p/CgpflBzvsQq/?utm_source=ig_web_copy_link Gratidão por estar aqui. bjo Que delícia de post! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 As pessoas amam falar de si mesma, post perfeito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 2 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Que delícia de post! Obrigada!!! e deu certo! Bastante engajamento. Cuenca não falha nas dicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hour ago, Alice Pinho #16112 disse: Obrigada!!! e deu certo! Bastante engajamento. Cuenca não falha nas dicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Arrasou Alice Ficou muito legal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Adorei seu carrossel, o design esta perfeito! Amei vc de capa e o assunto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 17:38, Alice Pinho #16112 disse: Acabei de postar um carroussel seguindo dica de Cuenca... Estou meia atrasada no Portal mas tou tentando e toda vez que sigo dica dele , dá certo. E hoje pela primeia vez coloquei a hashtag #oportal . Se alguém quiser ver e opinar pra me ajudar eu adoraria... Como não sou do marketing e eu mesmo faço meu conteúdo , vamos tentando. https://www.instagram.com/p/CgpflBzvsQq/?utm_source=ig_web_copy_link Gratidão por estar aqui. bjo Amei demaissssssssssss. vc editou em algum app. ficou muito legal mesmo. já curti e comentei lá também. Ótimas dicas que com certeza muita gente não sabe. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 21:19, Hellen disse: Eu amei!! A maneira como descreve os alimentos é sensacional! E o criativo está perfeitoooo! Arrasou! Eu tbm que faço minhas redes sociais! Essa semana tive que chamar uma pessoa para me ajudar! Infelizmente não estou conseguindo mais sozinha ... vc tb é design? qual seu insta pra gente seguir também??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Alice gostei muito do post e da linguagem usada. Aproveitei para dar uma olhadinha no seu perfil, achei organizado e atraente! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Alice gostei muito do post e da linguagem usada. Aproveitei para dar uma olhadinha no seu perfil, achei organizado e atraente! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts