Jump to content

Você é dos "sempre-papel"


Recommended Posts

Eu adoro e utilizo muito as ferramentas digitais, na hora da organizacao do trabalho, a criacao de conteudo e no design (que é a minha profissao) mas o que eu mas amo é sentir o lapiz ou a caneta se-deslizar no papel,
eu faco TODO no papel á primeira e é depois que eu paso o que precisar ao digital,

Tem ali mais amantes do papel?? 📋🖊️ ✏️📄

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2022 at 12:29, Santiago Noli disse:

Eu adoro e utilizo muito as ferramentas digitais, na hora da organizacao do trabalho, a criacao de conteudo e no design (que é a minha profissao) mas o que eu mas amo é sentir o lapiz ou a caneta se-deslizar no papel,
eu faco TODO no papel á primeira e é depois que eu paso o que precisar ao digital,

Tem ali mais amantes do papel?? 📋🖊️ ✏️📄

Eu amo usar lápis e papel, sinto que fixa mais e gosto de estar sempre escrevendo algo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2022 at 12:29, Santiago Noli disse:

Eu adoro e utilizo muito as ferramentas digitais, na hora da organizacao do trabalho, a criacao de conteudo e no design (que é a minha profissao) mas o que eu mas amo é sentir o lapiz ou a caneta se-deslizar no papel,
eu faco TODO no papel á primeira e é depois que eu paso o que precisar ao digital,

Tem ali mais amantes do papel?? 📋🖊️ ✏️📄

Sou do time do papel e caneta também! Acho que eu fixo melhor o conteúdo escrevendo, comprei até caderno aqui pra formação. 😄🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fabiana Lolis disse:

Acho que nada vence o papel para fixar as informações. 

O maior problema é a praticidade de buscar as informações quando preciso delas. Tenho dezenas de cadernos na gaveta.
Vocês passam a limpo para ter acesso digital? 

Outro dia eu estava ditando o texto pro celular escrever sozinho hahahha

com certeza que é ahi que está o desafio, no ordem, eu comecei fazer indices nos cdernos e numerar as folhas, no comeco eu facia nos cadernos de bocetos (sou designer) mas agora pra estrategia, alem do digital, tenho um caderno por cliente, e uma biblioteca só dos meus cadernos, acho massa, mais sem o digital nao tem como, ainda mais quando trabalharmos com times

bora escrever!
obrigado!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Santiago Noli disse:

com certeza que é ahi que está o desafio, no ordem, eu comecei fazer indices nos cdernos e numerar as folhas, no comeco eu facia nos cadernos de bocetos (sou designer) mas agora pra estrategia, alem do digital, tenho um caderno por cliente, e uma biblioteca só dos meus cadernos, acho massa, mais sem o digital nao tem como, ainda mais quando trabalharmos com times

bora escrever!
obrigado!

Que top, Santiago. Super organizado. 
Você já viu uma tablet da Wacom, que funciona no papel? Ela vai registrando os traços da caneta, depois abre em vetor para editar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...