João Victor Amorim #15578 Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Gente?! Como assim? Quanto tempo que aqui tá rolando, alguém me diz, plis?? Como assim eu não tava aqui desde o primeiro dia? kkkkkkkkkkkk (Por isso que eu tô igual Rubinho) Brincadeiras à parte, meu nome é João Victor, sou da "Bahêa" e chegando hoje por aqui. Tenho características de TDAH (essa publicação sair demorou uns 30min pra sair kkkkkk) mas sigo ainda assim. Sou ex-atleta profissional de (pandemia e empresários foram fatores negativos), hoje sou Designer Gráfico (ainda tô com um pé na CLT em uma grande gráfica off-set na minha cidade, Vitória da Conquista, mas a missão é sair) empreendedor. Estou graduando em Marketing, sou Portaleiro, Estrategista de Conteúdo e agora, membro d'A Colmeia!! Uma coisa que aprendi enquanto jogava é que: Quanto mais pessoas você tiver ao seu redor que buscam por objetivos através de caminhos parecidos com os seus, mais rápido, mais amparado, forte e motivado você será, portanto, maior satisfação em fazer parte com vocês, tenho certeza que enquanto eu estiver por aqui, aprender, compartilhar, networking e aplicar, serão lemas!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 falou joao! seja bemvindo! a galera aqui tá pra crescer junto, bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Amorim #15578 Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 7 minutes ago, Santiago Noli disse: falou joao! seja bemvindo! a galera aqui tá pra crescer junto, bora voar! Obrigado, Santiago! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 João começou há um tempinho, acho melhor acompanhar daqui para frente, pq eu que estou desde o comecinho não consigo e olha que dedico muito tempo. KKKK Seja bem vindo e conheça meu perfil, se eu puder ajudar em algo, estamos aqui para contribuir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Seja bem vindo Joao Victor! Obrigada por compartilhar o que aprendeu com o futebol, faz todo sentido! Conte comigo! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 12:06, João Victor Amorim #15578 disse: Gente?! Como assim? Quanto tempo que aqui tá rolando, alguém me diz, plis?? Como assim eu não tava aqui desde o primeiro dia? kkkkkkkkkkkk (Por isso que eu tô igual Rubinho) Brincadeiras à parte, meu nome é João Victor, sou da "Bahêa" e chegando hoje por aqui. Tenho características de TDAH (essa publicação sair demorou uns 30min pra sair kkkkkk) mas sigo ainda assim. Sou ex-atleta profissional de (pandemia e empresários foram fatores negativos), hoje sou Designer Gráfico (ainda tô com um pé na CLT em uma grande gráfica off-set na minha cidade, Vitória da Conquista, mas a missão é sair) empreendedor. Estou graduando em Marketing, sou Portaleiro, Estrategista de Conteúdo e agora, membro d'A Colmeia!! Uma coisa que aprendi enquanto jogava é que: Quanto mais pessoas você tiver ao seu redor que buscam por objetivos através de caminhos parecidos com os seus, mais rápido, mais amparado, forte e motivado você será, portanto, maior satisfação em fazer parte com vocês, tenho certeza que enquanto eu estiver por aqui, aprender, compartilhar, networking e aplicar, serão lemas!!! Bora pra cimaaaa irmão! O sucesso já bate na sua porta! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 12:06, João Victor Amorim #15578 disse: Gente?! Como assim? Quanto tempo que aqui tá rolando, alguém me diz, plis?? Como assim eu não tava aqui desde o primeiro dia? kkkkkkkkkkkk (Por isso que eu tô igual Rubinho) Brincadeiras à parte, meu nome é João Victor, sou da "Bahêa" e chegando hoje por aqui. Tenho características de TDAH (essa publicação sair demorou uns 30min pra sair kkkkkk) mas sigo ainda assim. Sou ex-atleta profissional de (pandemia e empresários foram fatores negativos), hoje sou Designer Gráfico (ainda tô com um pé na CLT em uma grande gráfica off-set na minha cidade, Vitória da Conquista, mas a missão é sair) empreendedor. Estou graduando em Marketing, sou Portaleiro, Estrategista de Conteúdo e agora, membro d'A Colmeia!! Uma coisa que aprendi enquanto jogava é que: Quanto mais pessoas você tiver ao seu redor que buscam por objetivos através de caminhos parecidos com os seus, mais rápido, mais amparado, forte e motivado você será, portanto, maior satisfação em fazer parte com vocês, tenho certeza que enquanto eu estiver por aqui, aprender, compartilhar, networking e aplicar, serão lemas!!! Antes tarde do que mais tarde! rs... seja bem vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 12:06, João Victor Amorim #15578 disse: Gente?! Como assim? Quanto tempo que aqui tá rolando, alguém me diz, plis?? Como assim eu não tava aqui desde o primeiro dia? kkkkkkkkkkkk (Por isso que eu tô igual Rubinho) Brincadeiras à parte, meu nome é João Victor, sou da "Bahêa" e chegando hoje por aqui. Tenho características de TDAH (essa publicação sair demorou uns 30min pra sair kkkkkk) mas sigo ainda assim. Sou ex-atleta profissional de (pandemia e empresários foram fatores negativos), hoje sou Designer Gráfico (ainda tô com um pé na CLT em uma grande gráfica off-set na minha cidade, Vitória da Conquista, mas a missão é sair) empreendedor. Estou graduando em Marketing, sou Portaleiro, Estrategista de Conteúdo e agora, membro d'A Colmeia!! Uma coisa que aprendi enquanto jogava é que: Quanto mais pessoas você tiver ao seu redor que buscam por objetivos através de caminhos parecidos com os seus, mais rápido, mais amparado, forte e motivado você será, portanto, maior satisfação em fazer parte com vocês, tenho certeza que enquanto eu estiver por aqui, aprender, compartilhar, networking e aplicar, serão lemas!!! @João Victor Amorim #15578, se te servir de consolo o Rubinho tem um grande histórico de vitórias. E no tem aquele ditado popular: Os últimos serão os primeiros Mas é isso aí vai no teu ritmo, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Hhahaha não tá tão atrasadoooo! Liberaram pro pessoal da formação assimq ue compramos, e alguns dias depois pro pessoal de O Portal. É que a gente conversa muito por aqui hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 12:06, João Victor Amorim #15578 disse: Gente?! Como assim? Quanto tempo que aqui tá rolando, alguém me diz, plis?? Como assim eu não tava aqui desde o primeiro dia? kkkkkkkkkkkk (Por isso que eu tô igual Rubinho) Brincadeiras à parte, meu nome é João Victor, sou da "Bahêa" e chegando hoje por aqui. Tenho características de TDAH (essa publicação sair demorou uns 30min pra sair kkkkkk) mas sigo ainda assim. Sou ex-atleta profissional de (pandemia e empresários foram fatores negativos), hoje sou Designer Gráfico (ainda tô com um pé na CLT em uma grande gráfica off-set na minha cidade, Vitória da Conquista, mas a missão é sair) empreendedor. Estou graduando em Marketing, sou Portaleiro, Estrategista de Conteúdo e agora, membro d'A Colmeia!! Uma coisa que aprendi enquanto jogava é que: Quanto mais pessoas você tiver ao seu redor que buscam por objetivos através de caminhos parecidos com os seus, mais rápido, mais amparado, forte e motivado você será, portanto, maior satisfação em fazer parte com vocês, tenho certeza que enquanto eu estiver por aqui, aprender, compartilhar, networking e aplicar, serão lemas!!! Olha só, mais um nordestino por aqui, que felicidade!! Oi JV, prazer em te conhecer! Seja bem-vindo à Comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts