Andreas Asbeck Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Oi Andreas, sabe que desde a ultima atualizzacao eu tou com muitos problemas no insta, incluindo essa parada da qualidade, consegui melhorar na configuracao da conta, uso de dados / elementos de alta qualidade espero sirva pra voce, me conta boa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 7 minutes ago, Santiago Noli disse: Oi Andreas, sabe que desde a ultima atualizzacao eu tou com muitos problemas no insta, incluindo essa parada da qualidade, consegui melhorar na configuracao da conta, uso de dados / elementos de alta qualidade espero sirva pra voce, me conta boa jornada! Elementos de alta qualidade ? Você diz a parte de economia de dados ? O meu tá desativado O seu tbm ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 sim é isso, me desculpe o portuges, sou uruguaio e aina nao tenho o keyboard em espanhol kkk voce tentou de ativar essa opcao? eu ativei e foi melhor, mas inda eu me sinto meio de bastao branco (tipo sem poder ver) com a parada das atualizacoes, acho que eles nao deram certo com esta "melhora" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 12 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse: Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto Nesses últimos dias a qualidade caiu sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts