Giovana Boger Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! 1
Elvio Bezerra Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 12 minutes ago, Giovana Boger disse: Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! Bora voar 1
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Prazer em conhece-la. JĂĄ dei uma espiada em seu perfil e achei bem legal, podemos trocar figurinhas 1
Giovana Boger Postado 30 de Julho de 2022 Autor Postado 30 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Prazer em conhece-la. JĂĄ dei uma espiada em seu perfil e achei bem legal, podemos trocar figurinhas Obrigada Roseanny! Vamos crescer juntas
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 1 hour ago, Giovana Boger disse: Obrigada Roseanny! Vamos crescer juntas Com certezaÂ
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 22:15, Giovana Boger disse: Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! Seja bem-vindaaaaa! Tenho certeza que estar aqui na comunidade vai agregar muito na sua jornada! SerĂĄ sĂł sucesso daqui pra frente! Conta com a gente 1
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Gio, vc tĂĄ no lugar certo e vai VOAR Â 1
Paola Scolletta Tagashira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Oii gio! esta no lugar cerdo! Bora voar!! conte com essa comunidade incrivel 1
Ingrid LeĂŁo IR Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 22:15, Giovana Boger disse: Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! Seja muito Bem-vinda, tambĂ©m, sou portaleira, agora aluna da formação. Sei que vamos evoluir e muito ainda aqui, qualquer coisa Ă© sĂł falar 1
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 22:15, Giovana Boger disse: Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! Oi Giovana, seja bem-vinda! Vamos voar alto juntas! 1
Recommended Posts