Giovana Boger Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 12 minutes ago, Giovana Boger disse: Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Prazer em conhece-la. Jå dei uma espiada em seu perfil e achei bem legal, podemos trocar figurinhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Giovana Boger Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 2 horas atrås, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Prazer em conhece-la. Jå dei uma espiada em seu perfil e achei bem legal, podemos trocar figurinhas Obrigada Roseanny! Vamos crescer juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 1 hour ago, Giovana Boger disse: Obrigada Roseanny! Vamos crescer juntas Com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 22:15, Giovana Boger disse: Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! Seja bem-vindaaaaa! Tenho certeza que estar aqui na comunidade vai agregar muito na sua jornada! SerĂĄ sĂł sucesso daqui pra frente! Conta com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Gio, vc tĂĄ no lugar certo e vai VOAR  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paola Scolletta Tagashira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Oii gio! esta no lugar cerdo! Bora voar!! conte com essa comunidade incrivel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 22:15, Giovana Boger disse: Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! Seja muito Bem-vinda, tambĂ©m, sou portaleira, agora aluna da formação. Sei que vamos evoluir e muito ainda aqui, qualquer coisa Ă© sĂł falar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 22:15, Giovana Boger disse: Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recĂ©m-formada. TambĂ©m comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocĂȘs queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para nĂŁo ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! JĂĄ estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! Oi Giovana, seja bem-vinda! Vamos voar alto juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts