Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 CHEGOOOOOU O SEXTOUUUUU!! Uma dor de cabeça tentou me derrubar, mas esqueceu que eu já tava deitada hehe cansaço de sexta, né, moressss?! Como estão vocês? Qual a boa da sexta? Como estão na formação? O que vamos conversar hoje? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 @Elvio Bezerraatrasada, mas em tempo hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: CHEGOOOOOU O SEXTOUUUUU!! Uma dor de cabeça tentou me derrubar, mas esqueceu que eu já tava deitada hehe cansaço de sexta, né, moressss?! Como estão vocês? Qual a boa da sexta? Como estão na formação? O que vamos conversar hoje? ESTAVA ESPERANDO POR ESSE POST! Porem, hoje a balada vai ser aqui em casa! Dj Travesseiro, Mc Coberto e o Bonde do Edredom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 42 minutes ago, Victor Barros disse: ESTAVA ESPERANDO POR ESSE POST! Porem, hoje a balada vai ser aqui em casa! Dj Travesseiro, Mc Coberto e o Bonde do Edredom Hahahah amigo, por aqui é crise alérgica e dor de cabeça Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
alison carlos meira Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Hoje limpei a casa, estão fazendo asfalto aqui na frente, pensa na poeira, fiquei 1hr só tirando pó da sacada uhauahuah, to bem cansado, mas nada que um chá de camomila não relaxe. De momento estou aqui trabalhando pra um cliente que vai começar em agosto. Por casa hoje com minha playlist Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Paradão Hoje, vou assistir um filme, me recomenda um bom aí. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 10 horas atrás, alison carlos meira disse: Hoje limpei a casa, estão fazendo asfalto aqui na frente, pensa na poeira, fiquei 1hr só tirando pó da sacada uhauahuah, to bem cansado, mas nada que um chá de camomila não relaxe. De momento estou aqui trabalhando pra um cliente que vai começar em agosto. Por casa hoje com minha playlist Excelenteeee playlist! E te entendo quanto a asfalto, meu pai trabalha com isso e vc deve imaginar como ficam as roupas em dia que o trabalho é em obra hahahahahah Espero que tenha tido uma noite produtivaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 7 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Paradão Hoje, vou assistir um filme, me recomenda um bom aí. poxaaaa, eu vi agora! Já estava dormindo kkkkk Já viu House of Gucci? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalia de Aguiar Lima Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Meu sextou foi terminando de ver a série Pacto Brutal. Não conhecia a história e fiquei de boca aberta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 7 minutes ago, Thalia de Aguiar Lima disse: Meu sextou foi terminando de ver a série Pacto Brutal. Não conhecia a história e fiquei de boca aberta Eu gostei muito da série! conversei com meus pais que me contaram mais da época, eu não era nascida. me emocionei demais com a força de Glória 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 20:01, Marília Cerqueira disse: CHEGOOOOOU O SEXTOUUUUU!! Uma dor de cabeça tentou me derrubar, mas esqueceu que eu já tava deitada hehe cansaço de sexta, né, moressss?! Como estão vocês? Qual a boa da sexta? Como estão na formação? O que vamos conversar hoje? Passei a semana bem ocupadinha... FDS para atualizar toda a formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 9 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Passei a semana bem ocupadinha... FDS para atualizar toda a formação hahaha eu tbbbb!! essa semana foi punk de coisa pra fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts