Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Olha quem eu encontrei lá no post do Paulo Cuenca. A @Thatiane Pellissier apareceu por lá. Tem mais gente que apareceu. Etá porteleiros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 @Thatiane Pellissier vc está no post do @Paulo Cuenca Tem mais gente lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Gente, que demais! fiquei muito feliz. Aliás, incentivo a galera que assina o portal a usar bastante e produzir conteúdos com as referências que tem lá! Ajudam demais! quem for lá, deixa uma no último post que eu sei que são vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Nova meta de vida: aparecer no portal... hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Metaaaaaaaa E parabéns pra beselha! 🫶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Uaaaaal que tooop, parabens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 16 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Gente, que demais! fiquei muito feliz. Aliás, incentivo a galera que assina o portal a usar bastante e produzir conteúdos com as referências que tem lá! Ajudam demais! quem for lá, deixa uma no último post que eu sei que são vocês Hehehe, eu amei e bora divulgar vcs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 15 horas atrás, REBECA PILEGI DADA disse: Nova meta de vida: aparecer no portal... hehehe Boa! Eu não faço parte do portal, mas achei incrível e divulgar vcs que estão lá e aqui já é muito legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 15 horas atrás, Victor Barros disse: Metaaaaaaaa E parabéns pra beselha! 🫶 E cade vc lá? Já é do portal, bora que vc é talentoso e já mostrou isso por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 10 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Uaaaaal que tooop, parabens merecem mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 53 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: E cade vc lá? Já é do portal, bora que vc é talentoso e já mostrou isso por aqui Estou esperando aprender um pouco mais pra fazer o planejamento com mas segurança HAHAHAAH Beselho aqui é cagão demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Geeeente, as beselhas são INSAAAAANAS foram mais de 1k pessoas que vieram pelo post! E galera que tá inteirando-nos e disposta aprender. Fiquei feliz, com o post e com o apoio de vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 18:38, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Olha quem eu encontrei lá no post do Paulo Cuenca. A @Thatiane Pellissier apareceu por lá. Tem mais gente que apareceu. Etá porteleiros. Que legaalllllll 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 20 horas atrás, Victor Barros disse: Estou esperando aprender um pouco mais pra fazer o planejamento com mas segurança HAHAHAAH Beselho aqui é cagão demais Vai treinando enquanto isso. Não perde tempo não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 10 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Geeeente, as beselhas são INSAAAAANAS foram mais de 1k pessoas que vieram pelo post! E galera que tá inteirando-nos e disposta aprender. Fiquei feliz, com o post e com o apoio de vocês Vc merece e olha que a identifiquei pq lembrei da sua foto epq tinha respondido um tópico seu. Lembra o que o Paulo disse na primeira live de tentar manter a primeira foto. E não é que dá certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 9 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Que legaalllllll Imagine para essas beselhas que sensações devem ter sentido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 11 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vc merece e olha que a identifiquei pq lembrei da sua foto epq tinha respondido um tópico seu. Lembra o que o Paulo disse na primeira live de tentar manter a primeira foto. E não é que dá certo kkkkk exato!! Sabe que aqui na comu eu tinha escolhido uma foto bonitinha, mas ai pensei exatamente isso que ele falou. Pq a gente grava a carinha pelas fotos, então ajuda a fortalecer nossa identidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: kkkkk exato!! Sabe que aqui na comu eu tinha escolhido uma foto bonitinha, mas ai pensei exatamente isso que ele falou. Pq a gente grava a carinha pelas fotos, então ajuda a fortalecer nossa identidade! Eu tenho certeza que além de você, outros estão no FEC, mas não consigo lembrar de ter respondido tópico ou da foto ser a mesma. E a sua foi certeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu tenho certeza que além de você, outros estão no FEC, mas não consigo lembrar de ter respondido tópico ou da foto ser a mesma. E a sua foi certeira ah siiim! Obrigada pelo feedback, mostra a importância de reforçarmos elementos visuais na nossa comunicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, Thatiane Pellissier disse: ah siiim! Obrigada pelo feedback, mostra a importância de reforçarmos elementos visuais na nossa comunicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts