Jump to content

Você viu porteiro lá no insta do Paulo?


Recommended Posts

16 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

Gente, que demais! 🥰 fiquei muito feliz.

Aliás, incentivo a galera que assina o portal a usar bastante e produzir conteúdos com as referências que tem lá! Ajudam demais! 

quem for lá, deixa uma 🐝 no último post que eu sei que são vocês 🥰

Hehehe, eu amei e bora divulgar vcs!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

Geeeente, as beselhas são INSAAAAANAS ❤️
 

foram mais de 1k pessoas que vieram pelo post! E galera que tá inteirando-nos e disposta aprender. Fiquei feliz, com o post e com o apoio de vocês ❤️❤️❤️

Vc merece e olha que a identifiquei pq lembrei da sua foto epq tinha respondido um tópico seu. Lembra o que o Paulo disse na primeira live de tentar manter a primeira foto. E não é que dá certo 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Vc merece e olha que a identifiquei pq lembrei da sua foto epq tinha respondido um tópico seu. Lembra o que o Paulo disse na primeira live de tentar manter a primeira foto. E não é que dá certo 

kkkkk exato!!

Sabe que aqui na comu eu tinha escolhido uma foto bonitinha, mas ai pensei exatamente isso que ele falou. Pq a gente grava a carinha pelas fotos, então ajuda a fortalecer nossa identidade!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

kkkkk exato!!

Sabe que aqui na comu eu tinha escolhido uma foto bonitinha, mas ai pensei exatamente isso que ele falou. Pq a gente grava a carinha pelas fotos, então ajuda a fortalecer nossa identidade!

 

Eu tenho certeza que além de você, outros estão no FEC, mas não consigo lembrar de ter respondido tópico ou da foto ser a mesma. 

E a sua foi certeira

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Eu tenho certeza que além de você, outros estão no FEC, mas não consigo lembrar de ter respondido tópico ou da foto ser a mesma. 

E a sua foi certeira

ah siiim! Obrigada pelo feedback, mostra a importância de reforçarmos elementos visuais na nossa comunicação.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...