Igor Araujo Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Já deu pra ver que eu adoro uma brincadeira, né? É com essa alegria que eu busco fazer a diferença na minha comunidade de 3D Makers no Instagram e agora espero poder contribuir por aqui na Colmeia do Paulo também! Me chamo Igor Araujo, sou artista 3D e Arquiteto. Tenho um estúdio de computação gráfica voltado ao desenvolvimento de 3D para arquitetura e empreendimentos, mas desde que comecei a criar conteúdo para o Instagram, essa tem sido minha grande paixão. O Paulo foi uma chave que ativou a engrenagem para que eu seguisse adiante e hoje busco fazer o mesmo pela minha comunidade. Obrigado por ler até aqui! Quer saber algo sobre mim? Pode perguntar aqui nos comentários, será um prazer conversar com você! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Prazer Igão, eu acho incrível a computação gráfica, apesar de ser uma mera apreciadora, seja bem vindo a comunidade e que tenha sucesso em sua busca, se precisar pode contar comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 8 minutes ago, Igor Araujo disse: Já deu pra ver que eu adoro uma brincadeira, né? É com essa alegria que eu busco fazer a diferença na minha comunidade de 3D Makers no Instagram e agora espero poder contribuir por aqui na Colmeia do Paulo também! Me chamo Igor Araujo, sou artista 3D e Arquiteto. Tenho um estúdio de computação gráfica voltado ao desenvolvimento de 3D para arquitetura e empreendimentos, mas desde que comecei a criar conteúdo para o Instagram, essa tem sido minha grande paixão. O Paulo foi uma chave que ativou a engrenagem para que eu seguisse adiante e hoje busco fazer o mesmo pela minha comunidade. Obrigado por ler até aqui! Quer saber algo sobre mim? Pode perguntar aqui nos comentários, será um prazer conversar com você! Oi Igor, seja bem-vindo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Prazer Igão, eu acho incrível a computação gráfica, apesar de ser uma mera apreciadora, seja bem vindo a comunidade e que tenha sucesso em sua busca, se precisar pode contar comigo Muito obrigado pela receptividade, Roseanny. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Igor, seja bem-vindo. Obrigado, Nayalle! Já me sinto em casa hehe ;D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 10 minutes ago, Igor Araujo disse: Muito obrigado pela receptividade, Roseanny. Essa é a nossa comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 16:38, Igor Araujo disse: Já deu pra ver que eu adoro uma brincadeira, né? É com essa alegria que eu busco fazer a diferença na minha comunidade de 3D Makers no Instagram e agora espero poder contribuir por aqui na Colmeia do Paulo também! Me chamo Igor Araujo, sou artista 3D e Arquiteto. Tenho um estúdio de computação gráfica voltado ao desenvolvimento de 3D para arquitetura e empreendimentos, mas desde que comecei a criar conteúdo para o Instagram, essa tem sido minha grande paixão. O Paulo foi uma chave que ativou a engrenagem para que eu seguisse adiante e hoje busco fazer o mesmo pela minha comunidade. Obrigado por ler até aqui! Quer saber algo sobre mim? Pode perguntar aqui nos comentários, será um prazer conversar com você! Prazer meu brother! Gostei da animação hahahahah Tenho certeza que será uma jornada de muito sucesso! Conta com a gente TMJ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 16:38, Igor Araujo disse: Já deu pra ver que eu adoro uma brincadeira, né? É com essa alegria que eu busco fazer a diferença na minha comunidade de 3D Makers no Instagram e agora espero poder contribuir por aqui na Colmeia do Paulo também! Me chamo Igor Araujo, sou artista 3D e Arquiteto. Tenho um estúdio de computação gráfica voltado ao desenvolvimento de 3D para arquitetura e empreendimentos, mas desde que comecei a criar conteúdo para o Instagram, essa tem sido minha grande paixão. O Paulo foi uma chave que ativou a engrenagem para que eu seguisse adiante e hoje busco fazer o mesmo pela minha comunidade. Obrigado por ler até aqui! Quer saber algo sobre mim? Pode perguntar aqui nos comentários, será um prazer conversar com você! @Igor Araujo Chega mais, Igão!! Já bateu uma identificação: Também sou arquiteto e gosto da zueira! Foi você ontem que falou sobre já ter algumas experiências produzindo no metaverso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 09:15, Jorginho disse: @Igor Araujo Chega mais, Igão!! Já bateu uma identificação: Também sou arquiteto e gosto da zueira! Foi você ontem que falou sobre já ter algumas experiências produzindo no metaverso? Kkkkkkkkk show demais, cara! Sim, já tenho uma certa experiência com percursos virtuais para o metaverso com Unreal Engine. Qual teu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 00:03, Victor Barros disse: Prazer meu brother! Gostei da animação hahahahah Tenho certeza que será uma jornada de muito sucesso! Conta com a gente TMJ! Obrigado, cara! Tem que ter alegria na vida né kkkkkk fazer as coisas com animação deixa tudo mais interessante. Muito obrigado, Victor e pode contar comigo também. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Igor Araujo disse: Kkkkkkkkk show demais, cara! Sim, já tenho uma certa experiência com percursos virtuais para o metaverso com Unreal Engine. Qual teu @? Não produzo sobre arquitetura no meu perfil Uso mais pra saber o que está acontecendo e testar alguns textos. Mas isso vai mudar em breve! @jorginhofluens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Prazer... seja bem vindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Falaaaa, Igor!! Seja muitíssimo bem-vindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bonjorni Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Seja muito bem vindo, Igor. TMJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 (edited) Seja bem-vindo, Igor Editado 14 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 19:29, Jorginho disse: Não produzo sobre arquitetura no meu perfil Uso mais pra saber o que está acontecendo e testar alguns textos. Mas isso vai mudar em breve! @jorginhofluens Show demais, cara. Muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 21:24, Elvio Bezerra disse: Prazer... seja bem vindo! Muito obrigado, Elvio! :DD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Araujo Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 13/08/2022 at 23:39, Marília Cerqueira disse: Falaaaa, Igor!! Seja muitíssimo bem-vindo! On 14/08/2022 at 00:20, Ricardo Bonjorni disse: Seja muito bem vindo, Igor. TMJ On 14/08/2022 at 00:23, Ingrid Leão IR disse: Seja bem-vindo, Igor Muito obrigado pela recepção, galera!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Igor Araujo disse: Muito obrigado pela recepção, galera!! Comunidade colmeia é assim mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BRENDA DE PAULA AZEVEDO Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Uma beselha nerd e engraçada? Temos! haha Adorei a apresentação! Seja bem vindo. Espero aprender mto contigo. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 16:49, Igor Araujo disse: Obrigado, Nayalle! Já me sinto em casa hehe ;D Que bom, Igor! Conta com a gente para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts