Jump to content

Turma da Madrugada


Helô

Recommended Posts

23 horas atrás, Gabi Miranda disse:

real q podia ter uma lista de participantes, e um ranking pra gnt se achar, mas acho que desse jeito tb é interessante. a gente faz tudo mais orgânico. e acho que os rostinhos agora estão mais repetidos mesmo, mas até sexta já vai ter completado a turma e com certeza ainda vai entrar uma galera pra gnt conhecer. to empolgada, ligada no 220w. kkkkk #nuncamaiseuvoudormir

#beselhasdamadruga

Adorei a # #beselhadamadruga. 

A atualização da turma do fundão hahaahahaha 

E essa forma é super orgânica.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Adorei a # #beselhadamadruga. 

A atualização da turma do fundão hahaahahaha 

E essa forma é super orgânica.

genteee, só agora a noite que pude entrar aqui na nossa #comunabeselha e vi que agora tem um ranking, adoreiii! total sintonia! melhor rolê. oq vcs acharam do ranking?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Gabi Miranda disse:

genteee, só agora a noite que pude entrar aqui na nossa #comunabeselha e vi que agora tem um ranking, adoreiii! total sintonia! melhor rolê. oq vcs acharam do ranking?

Achei legal, mas cara sendo da tropa da madrugada será impossível eu figurar nele haahahahahahahahaha mas vamos que vamos

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Achei legal, mas cara sendo da tropa da madrugada será impossível eu figurar nele haahahahahahahahaha mas vamos que vamos

claro que rola, migaaa!!! @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus já entendi que a #comunabeselha é um teste prático pra gnt se organizar, pensar em criação de conteúdo pra cá e ter uma estratégia de engajamento tb. vc pode preparar tudo na madruga, interagir com a gnt a noite e ir abrindo os tópicos pra galera engajar ao longo do dia. vai dar certo! vamos juntas!!! 🥰🤗 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Gabi Miranda disse:

claro que rola, migaaa!!! @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus já entendi que a #comunabeselha é um teste prático pra gnt se organizar, pensar em criação de conteúdo pra cá e ter uma estratégia de engajamento tb. vc pode preparar tudo na madruga, interagir com a gnt a noite e ir abrindo os tópicos pra galera engajar ao longo do dia. vai dar certo! vamos juntas!!! 🥰🤗 

Gabiia, arrasou! Quem quer faz, vamos fazer !! Madrugada vai bombar no ranking.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Hehe to na luta atrás desses badges, ainda não descobri como ganha não, triste em

simm, 🥲 @Breno Barcelosabri um tópico agora pra gnt ver se consegue um help de quem tá descobrindo novos badges pra gnt se nortear. bora ver a galera se ajudando!!🐝🙃🗻

Editado por Gabi Miranda
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...