Jump to content

Recommended Posts

Postado
23 horas atrás, Gabi Miranda disse:

real q podia ter uma lista de participantes, e um ranking pra gnt se achar, mas acho que desse jeito tb é interessante. a gente faz tudo mais orgânico. e acho que os rostinhos agora estão mais repetidos mesmo, mas até sexta já vai ter completado a turma e com certeza ainda vai entrar uma galera pra gnt conhecer. to empolgada, ligada no 220w. kkkkk #nuncamaiseuvoudormir

#beselhasdamadruga

Adorei a # #beselhadamadruga. 

A atualização da turma do fundão hahaahahaha 

E essa forma é super orgânica.

Postado
1 minute ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Chegueeeei!!! Respeitando meu horário da madrugada.

Esse tópico é devidamente ativado todos os dias após às 23:00 pela criadora. Constância o nome! 

Postado
1 minute ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Adorei a # #beselhadamadruga. 

A atualização da turma do fundão hahaahahaha 

E essa forma é super orgânica.

genteee, só agora a noite que pude entrar aqui na nossa #comunabeselha e vi que agora tem um ranking, adoreiii! total sintonia! melhor rolê. oq vcs acharam do ranking?

Postado
1 minute ago, Gabi Miranda disse:

genteee, só agora a noite que pude entrar aqui na nossa #comunabeselha e vi que agora tem um ranking, adoreiii! total sintonia! melhor rolê. oq vcs acharam do ranking?

Achei legal, mas cara sendo da tropa da madrugada será impossível eu figurar nele haahahahahahahahaha mas vamos que vamos

Postado
4 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Achei legal, mas cara sendo da tropa da madrugada será impossível eu figurar nele haahahahahahahahaha mas vamos que vamos

claro que rola, migaaa!!! @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus já entendi que a #comunabeselha é um teste prático pra gnt se organizar, pensar em criação de conteúdo pra cá e ter uma estratégia de engajamento tb. vc pode preparar tudo na madruga, interagir com a gnt a noite e ir abrindo os tópicos pra galera engajar ao longo do dia. vai dar certo! vamos juntas!!! 🥰🤗 

Postado
5 minutes ago, Gabi Miranda disse:

claro que rola, migaaa!!! @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus já entendi que a #comunabeselha é um teste prático pra gnt se organizar, pensar em criação de conteúdo pra cá e ter uma estratégia de engajamento tb. vc pode preparar tudo na madruga, interagir com a gnt a noite e ir abrindo os tópicos pra galera engajar ao longo do dia. vai dar certo! vamos juntas!!! 🥰🤗 

Gabiia, arrasou! Quem quer faz, vamos fazer !! Madrugada vai bombar no ranking.

• Me ajudou! 1
Postado (edited)
14 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Hehe to na luta atrás desses badges, ainda não descobri como ganha não, triste em

simm, 🥲 @Breno Barcelosabri um tópico agora pra gnt ver se consegue um help de quem tá descobrindo novos badges pra gnt se nortear. bora ver a galera se ajudando!!🐝🙃🗻

Editado por Gabi Miranda
Postado
6 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Gabiia, arrasou! Quem quer faz, vamos fazer !! Madrugada vai bombar no ranking.

migaa, me manda 🏆✨️ tb? kkkk bora tentar se unir pra destravar essas badges! ❤️🔥

• 2 weeks later...
Postado
On 12/07/2022 at 22:45, Helô disse:

Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir 🤣

😂😂😂Eu sou da madrugada dos estudos...rs

Postado
27 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

😂😂😂Eu sou da madrugada dos estudos...rs

Nossa sou dos estudos diurnos e na madrugada da interação.

• 3 weeks later...
Postado
On 12/07/2022 at 22:45, Helô disse:

Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir 🤣

Cadê a galerinha da madrugada? Firme e fortes ??

Postado
5 horas atrás, IZABELA AMARAL disse:

Os que acordaram na madrugada pra ir trabalhar serve Helô? 

Opa, claro que serve 🙂 Madrugada unida jamais será vencida.

• Criar novo...