Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 13/07/2022 at 02:29, Gabi Miranda disse:

real q podia ter uma lista de participantes, e um ranking pra gnt se achar, mas acho que desse jeito tb é interessante. a gente faz tudo mais orgânico. e acho que os rostinhos agora estão mais repetidos mesmo, mas até sexta já vai ter completado a turma e com certeza ainda vai entrar uma galera pra gnt conhecer. to empolgada, ligada no 220w. kkkkk #nuncamaiseuvoudormir

#beselhasdamadruga

Expand  

Adorei a # #beselhadamadruga. 

A atualização da turma do fundão hahaahahaha 

E essa forma é super orgânica.

Postado
  On 14/07/2022 at 02:21, Gabi Miranda disse:

genteee, só agora a noite que pude entrar aqui na nossa #comunabeselha e vi que agora tem um ranking, adoreiii! total sintonia! melhor rolê. oq vcs acharam do ranking?

Expand  

Achei legal, mas cara sendo da tropa da madrugada será impossível eu figurar nele haahahahahahahahaha mas vamos que vamos

Postado
  On 14/07/2022 at 02:23, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Achei legal, mas cara sendo da tropa da madrugada será impossível eu figurar nele haahahahahahahahaha mas vamos que vamos

Expand  

claro que rola, migaaa!!! @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus já entendi que a #comunabeselha é um teste prático pra gnt se organizar, pensar em criação de conteúdo pra cá e ter uma estratégia de engajamento tb. vc pode preparar tudo na madruga, interagir com a gnt a noite e ir abrindo os tópicos pra galera engajar ao longo do dia. vai dar certo! vamos juntas!!! 🥰🤗 

Postado
  On 14/07/2022 at 02:31, Gabi Miranda disse:

claro que rola, migaaa!!! @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus já entendi que a #comunabeselha é um teste prático pra gnt se organizar, pensar em criação de conteúdo pra cá e ter uma estratégia de engajamento tb. vc pode preparar tudo na madruga, interagir com a gnt a noite e ir abrindo os tópicos pra galera engajar ao longo do dia. vai dar certo! vamos juntas!!! 🥰🤗 

Expand  

Gabiia, arrasou! Quem quer faz, vamos fazer !! Madrugada vai bombar no ranking.

• Me ajudou! 1
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado
  On 13/07/2022 at 01:45, Helô disse:

Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir 🤣

Expand  

Cadê a galerinha da madrugada? Firme e fortes ??

• Criar novo...