Helô Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 23 horas atrás, Gabi Miranda disse: real q podia ter uma lista de participantes, e um ranking pra gnt se achar, mas acho que desse jeito tb é interessante. a gente faz tudo mais orgânico. e acho que os rostinhos agora estão mais repetidos mesmo, mas até sexta já vai ter completado a turma e com certeza ainda vai entrar uma galera pra gnt conhecer. to empolgada, ligada no 220w. kkkkk #nuncamaiseuvoudormir #beselhasdamadruga Adorei a # #beselhadamadruga. A atualização da turma do fundão hahaahahaha E essa forma é super orgânica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Siiim, balada de estudante é aqui na turma da madrugada haahahahaha abram um vinho e só vamos. Lá vêm a @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus da madrugada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse: Lá vêm a @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus da madrugada Chegueeeei!!! Respeitando meu horário da madrugada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Chegueeeei!!! Respeitando meu horário da madrugada. Esse tópico é devidamente ativado todos os dias após às 23:00 pela criadora. Constância o nome! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Uma pena eu ter que dormir, to curtindo demais estar por aqui heehhe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Adorei a # #beselhadamadruga. A atualização da turma do fundão hahaahahaha E essa forma é super orgânica. genteee, só agora a noite que pude entrar aqui na nossa #comunabeselha e vi que agora tem um ranking, adoreiii! total sintonia! melhor rolê. oq vcs acharam do ranking? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Gabi Miranda disse: genteee, só agora a noite que pude entrar aqui na nossa #comunabeselha e vi que agora tem um ranking, adoreiii! total sintonia! melhor rolê. oq vcs acharam do ranking? Achei topppp, 100% engajado aqui hehe vários networks ja Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Gabi Miranda disse: genteee, só agora a noite que pude entrar aqui na nossa #comunabeselha e vi que agora tem um ranking, adoreiii! total sintonia! melhor rolê. oq vcs acharam do ranking? Achei legal, mas cara sendo da tropa da madrugada será impossível eu figurar nele haahahahahahahahaha mas vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos disse: Achei topppp, 100% engajado aqui hehe vários networks ja e tu tá de parabéns, @Breno Barcelos!! merecia o badge de beselha curiosa dps daquela capa de perfil. kkkk arrasaniii! tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Gabi Miranda disse: e tu tá de parabéns, @Breno Barcelos!! merecia o badge de beselha curiosa dps daquela capa de perfil. kkkk arrasaniii! tmj Hehe to na luta atrás desses badges, ainda não descobri como ganha não, triste em Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maiara Mamus Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 O dia todo querendo ver a Comunidade, mas só consegui agora!!! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Achei legal, mas cara sendo da tropa da madrugada será impossível eu figurar nele haahahahahahahahaha mas vamos que vamos claro que rola, migaaa!!! @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus já entendi que a #comunabeselha é um teste prático pra gnt se organizar, pensar em criação de conteúdo pra cá e ter uma estratégia de engajamento tb. vc pode preparar tudo na madruga, interagir com a gnt a noite e ir abrindo os tópicos pra galera engajar ao longo do dia. vai dar certo! vamos juntas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Gabi Miranda disse: claro que rola, migaaa!!! @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus já entendi que a #comunabeselha é um teste prático pra gnt se organizar, pensar em criação de conteúdo pra cá e ter uma estratégia de engajamento tb. vc pode preparar tudo na madruga, interagir com a gnt a noite e ir abrindo os tópicos pra galera engajar ao longo do dia. vai dar certo! vamos juntas!!! Gabiia, arrasou! Quem quer faz, vamos fazer !! Madrugada vai bombar no ranking. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Alguém aí postou madrugada? Sou desses! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) 14 minutes ago, Breno Barcelos disse: Hehe to na luta atrás desses badges, ainda não descobri como ganha não, triste em simm, @Breno Barcelosabri um tópico agora pra gnt ver se consegue um help de quem tá descobrindo novos badges pra gnt se nortear. bora ver a galera se ajudando!! Editado 14 de Julho de 2022 por Gabi Miranda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Gabiia, arrasou! Quem quer faz, vamos fazer !! Madrugada vai bombar no ranking. migaa, me manda ️ tb? kkkk bora tentar se unir pra destravar essas badges! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Marilia, totalmente. Ultimamente tenho punido meu sono pra tocar as demais áreas da vida até quando vou aguentar, não sei. Poxa, eu entendo e espero que em breve vc modifique essa situação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:45, Helô disse: Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir Eu sou da madrugada dos estudos...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 27 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eu sou da madrugada dos estudos...rs Nossa sou dos estudos diurnos e na madrugada da interação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 22:45, Helô disse: Galera, tudo bem? Queria saber cadê o pessoal que só consegue aparecer na comunidade de madrugada hahahaaha se você é desse time se acuse aqui e vamos nos unir Cadê a galerinha da madrugada? Firme e fortes ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Helô disse: Cadê a galerinha da madrugada? Firme e fortes ?? Os que acordaram na madrugada pra ir trabalhar serve Helô? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 5 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Os que acordaram na madrugada pra ir trabalhar serve Helô? Opa, claro que serve Madrugada unida jamais será vencida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts