Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público. Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. https://www.instagram.com/maisquecolageno/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 18 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público. Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. https://www.instagram.com/maisquecolageno/ Achei o seu perfil super humanizado, você aparece bastante! O que poderia agregar da vida pessoal no seu perfil era algo sobre autocuidado. Falaria da vida pessoal, mas seria voltado para o nicho que você trabalha. Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Terapiadebarro disse: Achei o seu perfil super humanizado, você aparece bastante! O que poderia agregar da vida pessoal no seu perfil era algo sobre autocuidado. Falaria da vida pessoal, mas seria voltado para o nicho que você trabalha. Espero ter ajudado! Eu tbm tenho essa impressão que só de eu estar nos vídeos já é humanizado. Mas me fizeram algumas criticas "construtivas" que me fizeram ficar com esse questionamento. E obrigada pela dica dá para trabalhar legal com essa questão de autocuidado. Aqueles reels da rotina do dia a dia mostrando tudo o que eu tomo, algo sobre skincare, academia. Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 35 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público. Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. https://www.instagram.com/maisquecolageno/ Concordo com a @Terapiadebarro acho super legal vc aparecer nos vídeos, e seguir a linha do autocuidado é interessante também, mas iria um pouco além. A sua história de criação parece ter tido um desempenho bem legal, comparando com outros posts de imagem mesmo, isso acontece pq gera conexão com a pessoa, elas se enxergam em vc, nos seus desafios, vitórias e derrotas. Vi que nela você abordou vários pontos da história de vocês, então seria legal fracionar ela em outras histórias, como por exemplo: - Se aprofundar na questão de se sentir frustrado após uma compra e como isso te motivou a buscar produtos melhores; - Contar uma experiência com um produto ruim (sem citar marcas, claro haha); - Falar sobre como a insegurança, natural em toda mulher, e como isso te levou a buscar produtos como esses que você vende hoje; - Sobre o seu sentimento após ver os resultados produtos em vc mesma; - Sobre o sentimento de receber feedbacks das clientes. Enfim, são só algumas ideias que podem te ajudar a se conectar com o seu público. Espero ter ajudado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 57 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público. Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. https://www.instagram.com/maisquecolageno/ O que eu vi no seu feed, rapidamente, gostei. Não é misturar com vida pessoal, mas de repente verificar se cabe um Editorial de life style; vc pode utilizar mais os stories para conexão, ritual... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Seu feed é bem humanizado ... Vc pode aproveitar os stories pra colocar um pouco da sua vida se achar necessário.... Não precisa ser post no feed .. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 A verdade é que humanizar não é mostrar a vida pessoal, é trazer características suas que te aproxime do seu público! Quando você expõe sua visão, seus valores, sua missão, as pessoas que pensam como você começam a se conectar, quem não pensa ou deixa de seguir ou continua pela maturidade de entender que é uma visão diferente mas válida. Mostrar a vida pessoal é algo particular, no meu perfil que criei recente falo pouco de vida pessoal... No meu primeiro perfil, da minha loja, falo bastante e as pessoas gostam mas eu só mostro o que tenho vontade, então faça o que você tiver vontade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu tbm tenho essa impressão que só de eu estar nos vídeos já é humanizado. Mas me fizeram algumas criticas "construtivas" que me fizeram ficar com esse questionamento. E obrigada pela dica dá para trabalhar legal com essa questão de autocuidado. Aqueles reels da rotina do dia a dia mostrando tudo o que eu tomo, algo sobre skincare, academia. Muito bom! Simmm ia ficar TOP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Juliana Assis disse: Concordo com a @Terapiadebarro acho super legal vc aparecer nos vídeos, e seguir a linha do autocuidado é interessante também, mas iria um pouco além. A sua história de criação parece ter tido um desempenho bem legal, comparando com outros posts de imagem mesmo, isso acontece pq gera conexão com a pessoa, elas se enxergam em vc, nos seus desafios, vitórias e derrotas. Vi que nela você abordou vários pontos da história de vocês, então seria legal fracionar ela em outras histórias, como por exemplo: - Se aprofundar na questão de se sentir frustrado após uma compra e como isso te motivou a buscar produtos melhores; - Contar uma experiência com um produto ruim (sem citar marcas, claro haha); - Falar sobre como a insegurança, natural em toda mulher, e como isso te levou a buscar produtos como esses que você vende hoje; - Sobre o seu sentimento após ver os resultados produtos em vc mesma; - Sobre o sentimento de receber feedbacks das clientes. Enfim, são só algumas ideias que podem te ajudar a se conectar com o seu público. Espero ter ajudado Ótimas ideias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 3 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público. Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. https://www.instagram.com/maisquecolageno/ Concordo com as colegas beselhas. Você pode humanizar ainda mais voltando ao seu nicho e usar ao seu favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público. Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. https://www.instagram.com/maisquecolageno/ FALAAAAAA BESELHA, eu achei legal o perfil, mas eu faria mais stories contando como é a rotina de uma empreeendora, os desafios, mostraria os perrengues que as vezes surgem, mostraria tambem os seus momentos de autocuidado particular, algo quando voce termina a rotina cansativa e tira aquele tempinho pra se cuidar, coisas assim... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu gostei do seu feed, lembre que nas aulas do Paulo e em muitas das suas lives, isso é uma opção e a percepção que o retorno é um pouco mais tardio, mas talvez essa percepção tb se dá a exigência atual do mercado que vive em constante transformação. Ao meu ver seu perfil me atende perfeitamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts