Jump to content

Até que ponto colocar vida pessoal no insta profissional?


Recommended Posts

Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público.

Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. 

Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. 

https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público.

Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. 

Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. 

https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

Achei o seu perfil super humanizado, você aparece bastante!

O que poderia agregar da vida pessoal no seu perfil era algo sobre autocuidado. Falaria da vida pessoal, mas seria voltado para o nicho que você trabalha.

Espero ter ajudado!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Achei o seu perfil super humanizado, você aparece bastante!

O que poderia agregar da vida pessoal no seu perfil era algo sobre autocuidado. Falaria da vida pessoal, mas seria voltado para o nicho que você trabalha.

Espero ter ajudado!

Eu tbm tenho essa impressão que só de eu estar nos vídeos já é humanizado. Mas me fizeram algumas criticas "construtivas" que me fizeram ficar com esse questionamento. 

 

E obrigada pela dica dá para trabalhar legal com essa questão de autocuidado. Aqueles reels da rotina do dia a dia mostrando tudo o que eu tomo, algo sobre skincare, academia. Muito bom! 

🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público.

Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. 

Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. 

https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

Concordo com a @Terapiadebarro acho super legal vc aparecer nos vídeos, e seguir a linha do autocuidado é interessante também, mas iria um pouco além.

A sua história de criação parece ter tido um desempenho bem legal, comparando com outros posts de imagem mesmo, isso acontece pq gera conexão com a pessoa, elas se enxergam em vc, nos seus desafios, vitórias e derrotas.

Vi que nela você abordou vários pontos da história de vocês, então seria legal fracionar ela em outras histórias, como por exemplo:

- Se aprofundar na questão de se sentir frustrado após uma compra e como isso te motivou a buscar produtos melhores;

- Contar uma experiência com um produto ruim (sem citar marcas, claro haha);

- Falar sobre como a insegurança, natural em toda mulher, e como isso te levou a buscar produtos como esses que você vende hoje;

- Sobre o seu sentimento após ver os resultados produtos em vc mesma;

- Sobre o sentimento de receber feedbacks das clientes.

 

Enfim, são só algumas ideias que podem te ajudar a se conectar com o seu público. Espero ter ajudado 😉

 

Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público.

Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. 

Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. 

https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

O que eu vi no seu feed, rapidamente, gostei.

Não é misturar com vida pessoal, mas de repente verificar se cabe um Editorial de life style; vc pode utilizar mais os stories para conexão, ritual...

Link para compartilhar
Share on other sites

A verdade é que humanizar não é mostrar a vida pessoal, é trazer características suas que te aproxime do seu público!

Quando você expõe sua visão, seus valores, sua missão, as pessoas que pensam como você começam a se conectar, quem não pensa ou deixa de seguir ou continua pela maturidade de entender que é uma visão diferente mas válida.

Mostrar a vida pessoal é algo particular, no meu perfil que criei recente falo pouco de vida pessoal...

No meu primeiro perfil, da minha loja, falo bastante e as pessoas gostam mas eu só mostro o que tenho vontade, então faça o que você tiver vontade

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Eu tbm tenho essa impressão que só de eu estar nos vídeos já é humanizado. Mas me fizeram algumas criticas "construtivas" que me fizeram ficar com esse questionamento. 

 

E obrigada pela dica dá para trabalhar legal com essa questão de autocuidado. Aqueles reels da rotina do dia a dia mostrando tudo o que eu tomo, algo sobre skincare, academia. Muito bom! 

🐝

Simmm ia ficar TOP!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Juliana Assis disse:

Concordo com a @Terapiadebarro acho super legal vc aparecer nos vídeos, e seguir a linha do autocuidado é interessante também, mas iria um pouco além.

A sua história de criação parece ter tido um desempenho bem legal, comparando com outros posts de imagem mesmo, isso acontece pq gera conexão com a pessoa, elas se enxergam em vc, nos seus desafios, vitórias e derrotas.

Vi que nela você abordou vários pontos da história de vocês, então seria legal fracionar ela em outras histórias, como por exemplo:

- Se aprofundar na questão de se sentir frustrado após uma compra e como isso te motivou a buscar produtos melhores;

- Contar uma experiência com um produto ruim (sem citar marcas, claro haha);

- Falar sobre como a insegurança, natural em toda mulher, e como isso te levou a buscar produtos como esses que você vende hoje;

- Sobre o seu sentimento após ver os resultados produtos em vc mesma;

- Sobre o sentimento de receber feedbacks das clientes.

 

Enfim, são só algumas ideias que podem te ajudar a se conectar com o seu público. Espero ter ajudado 😉

 

Ótimas ideias!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público.

Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. 

Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. 

https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

Concordo com as colegas beselhas. Você pode humanizar ainda mais voltando ao seu nicho e usar ao seu favor.  

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público.

Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. 

Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. 

https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

FALAAAAAA BESELHA, eu achei legal o perfil, mas eu faria mais stories contando como é a rotina de uma empreeendora, os desafios, mostraria os perrengues que as vezes surgem, mostraria tambem os seus momentos de autocuidado particular, algo quando voce termina a rotina cansativa e tira aquele tempinho pra se cuidar, coisas assim...

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu gostei do seu feed, lembre que nas aulas do Paulo e em muitas das suas lives, isso é uma opção e a percepção que o retorno é um pouco mais tardio, mas talvez essa percepção tb se dá a exigência atual do mercado que vive em constante transformação. Ao meu ver seu perfil me atende perfeitamente

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...